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SUCESSO DO CLIENTE

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Sucesso do cliente - Aqui, a sua rotina será cheia de desafios, mas também de muita colaboração! E o melhor de tudo: você vai trabalhar com um time que te apoia em cada etapa. O que você vai fazer por aqui:   Guiar os novos clientes no processo de onboarding, garantindo uma adoção eficiente e rápida dos serviços.    Manter contato regular com os clientes, entender suas necessidades e expectativas, e assegurar que eles estejam cientes das melhores práticas e funcionalidades que possam agregar valor.    Acompanhar e identificar possíveis dificuldades enfrentadas pelos clientes, buscando soluções para maximizar seu sucesso e engajamento.    Ajudar a solucionar problemas ou dúvidas do cliente, atuando como um elo entre as áreas de atendimento, suporte técnico e desenvolvimento.    Coletar e analisar dados de uso dos clientes, feedbacks e métricas de satisfação (como NPS), a fim de identificar padrões e áreas de melhoria.    Identificar sinais de insatisfação e trabalhar proativamente para reverter situações que possam levar ao cancelamento de contrato.    Criar e executar estratégias que aumentem a retenção de clientes e promovam o engajamento a longo prazo.    Preparar relatórios periódicos sobre o progresso do cliente, principais métricas de sucesso e feedbacks para contribuir com a melhoria contínua dos produtos e serviços.    Conduzir sessões de treinamento para orientar clientes sobre novas funcionalidades e atualizações do serviço. O que buscamos:   Ensino Superior completo em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.    Conhecimento de ferramentas de monitoramento de satisfação do cliente (NPS, CSAT) é desejável.    Habilidade para interpretar métricas de uso e relatórios de comportamento do cliente.    Excelente comunicação verbal e escrita.    Orientação para resultados e resolução de problemas.    Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras equipes. Diferenciais   Conhecimento sobre Customer Success e certificações na área (como Customer Success Certification ou CSM).    Habilidade em análise de dados e criação de relatórios para apoio em estratégias de retenção. Benefícios que fazem a diferença:- Vale Alimentação e Transporte. - Plano de Saúde e Odontológico. - Gympass para manter a saúde em dia!- Clube Ifood para matar a fome com desconto. - Educação Continuada para crescer sempre. - E claro, day off no seu aniversário, porque você merece! Remuneração: R$3. 500,00Local de Trabalho: Asa Norte, Brasília. Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Junte-se a nós e eleve sua carreira a outro patamar! 
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Atendente de Pós-vendas - São José
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Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os......

Customer Success - Mercado Imobiliário
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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