SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Prestar suporte técnico aos nossos clientes; Realizar treinamentos com as equipes de nossos clientes; Acompanhar a jornada de cada cliente dentro do Fidelizou.
e para garantir que todos os clientes estão usando todas as funcionalidades disponíveis (desde onboarding até a adoção total); Participar frequentemente de reuniões via videoconferência online; Trazer feedback dos clientes e gerar insights para as Equipes de desenvolvimento; Ajudar nossos clientes a identificar problemas e resolvê-los com nossas soluções; Analisar, entender e atuar na diminuição da taxa de churn.
Requisitos.
Preferencialmente deve ter cursado ou estar cursando o ensino superior; Saber transmitir confiança; Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em informática; Experiência em atendimento ao cliente/ sucesso do cliente; Não ter nenhuma timidez para fazer reuniões de vídeo, envio de áudios via WhatsApp, etc.
Jornada de Trabalho.
Segunda a sexta das às hora de intervalo) – Home Office.
Salário.
A combinar.
Benefícios.
Day off de aniversário; Grande possibilidade de crescimento; Premiações por atingimento de metas.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA.
Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Vagas Poa
- 01/11/2024
- 30/01/2025
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