PAGINA DE TRABAJO | SUPERVISOR(A) DE ENGAJAMENTO - CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmie Responsabilidades y asignaciones Missão do Cargo Responsável por liderar e aprimorar estratégias e processos de engajamento, assegurando que os clientes atinjam marcos iniciais de sucesso, como o First Value, e promovendo uma experiência de alta qualidade no uso do sistema Omie.
Este cargo exige habilidades analíticas para identificar gaps operacionais, visão estratégica para implementar melhorias contínuas e capacidade de escalar operações para um crescimento sustentável.
Principais Responsabilidades Desenvolvimento de Equipe.
Capacitar e apoiar o desenvolvimento contínuo dos membros da equipe, incentivando o aprimoramento de habilidades para entregar engajamento e atendimento de excelência.
Otimização de Processos e Eficiência.
Criar e implementar processos operacionais focados em resultados e produtividade, garantindo agilidade e o uso eficiente dos recursos.
Visão de Crescimento e Escalabilidade.
Desenvolver e liderar soluções escaláveis, adaptando a operação às demandas dos clientes e objetivos de crescimento da empresa.
Análise e Identificação de Gaps Operacionais.
Monitorar a operação para identificar pontos de melhoria e implementar ações corretivas que promovam o engajamento e a satisfação dos clientes.
Definição e Monitoramento de KPIs e OKRs.
Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, estabelecendo metas e planos de ação orientados por dados para maximizar os resultados de engajamento e retenção.
Requisitos y calificaciones Experiência em supervisão de equipes em áreas como Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente, Engajamento ou similares.
Habilidade analítica para identificar e propor melhorias com base em dados e indicadores de performance.
Experiência em escalabilidade de processos, segmentação e personalização de atendimento.
Visão estratégica com foco em crescimento e habilidades para liderar iniciativas de inovação.
Conhecimento em Customer Success e marcos de sucesso como First Value em plataformas como o sistema Omie (desejável).
Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.
Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Fit Cultural 2 Teste de Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habilidades 3 Teste de Habilidades Paso 4.
Triagem de Currículos:) 4 Triagem de Currículos:) Paso 5.
Entrevista - RH 5 Entrevista - RH Paso 6.
Entrevista com Gestora 6 Entrevista com Gestora Paso 7.
Entrevista com Time 7 Entrevista com Time Paso 8.
Entrevista Final 8 Entrevista Final Paso 9.
Contratación 9 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......