Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | DIRETOR (A) DE CUSTOMER (CUSTOMER EXPERIENCE E CUSTOMER SUCCESS)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!   #VempraOmie Responsabilidades y asignaciones Ser responsável por toda a estrutura de clientes em duas áreas.
Customer Experience e Customer Success; Liderar um time de lideranças de 13 profissionais em diversos níveis de gestão (Gerente, Coordenação, Supervisão) e uma equipe de cerca de 100 pessoas, prezando pelo desenvolvimento, performance e alinhamento de cultura; Direcionar os esforços das áreas para promover boas experiências aos clientes e estar a frente de tratativas estratégicas voltadas a ações que impactem esses clientes, bem como destravar barreiras que possam implicar na jornada dele; Apoiar na construção e definição de OKRs do time, bem como incentivar a busca por inovação; Realizar reposts para C-Levels e Conselho; Atuar diretamente em indicadores de Customer Success (por exemplo.
churn, LTV, CSAT, NPS), garantindo uma boa jornada do cliente e que isso continue a ser um fator competitivo para a Omie em relação à retenção (churn) e satisfação; Desenvolver, junto ao time de lideranças, estratégias viáveis e escaláveis de atendimento ao cliente ao longo de toda a jornada dele dentro da Omie; Continuar a construção de uma cultura na área que tenha foco no cliente e a importância de que as decisões tomadas levem em consideração isso, além de ter uma forte parceria junto aos times Comerciais, para que as áreas atuem em parceria de modo a intensificar resultados; Ser a ponte entre Customer e as diversas outras áreas da Omie que impactam na experiência ou churn do cliente, buscando resolver os gaps que existem e influenciando mudanças positivas; Ter um olhar data-driven de modo a tomar decisões que façam sentido para o momento da Omie e para a resolução de necessidades dos clientes; Trazer insights de melhorias de processos e busca constante pela eficiência, bem como entender o perfil do cliente Omie, suas dores, necessidades e expectativas; Gerenciar o orçamento da área e garantir aderência aos valores orçados.
Requisitos y calificaciones Atuação e experiência estratégia em liderança de times de CS e/ou CX; Necessário experiêcia em SaaS; Atuação escalável de CS em grandes empresas; Comunicação e boa postura; Gostar de liderar pelo exemplo e busca desenvolver seu time e agir como mentor; Conhecimento sobre inovação.
Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
️ Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! ️‍️ Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.
️ Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Fit Cultural 2 Teste de Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habilidades 3 Teste de Habilidades Paso 4.
Triagem de Currículo =) 4 Triagem de Currículo =) Paso 5.
Entrevista com RH 5 Entrevista com RH Paso 6.
Entrevista com Gestora 6 Entrevista com Gestora Paso 7.
Entrevista com Área 7 Entrevista com Área Paso 8.
Entrevista com Stackholder 8 Entrevista com Stackholder Paso 9.
Contratación 9 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... deliver impactful work on a company scale... a typing speed of ≥ 50 wpm... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... a typing speed of ≥ 50 wpm... deliver impactful work on a global scale... ability to multitask and handle......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h até 12h e das 13h às 18h... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível (r$11,80/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Training experiences a plus... strong presentation skills and experience is a plus... must have a good understanding to ms-word and excel... it's discovering a career that's challenging, supportive and inspiring... advance english skills and intermediate spanish is a plus... outros dados de posição joining......

Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net frameworks • experience with... experience in: • solid c#... must have experience using sql... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Our reputed client trusts years of experience and team expertise in hiring the right calibers in the right place... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4......