Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CUSTOMER SUCCESS MANAGER PLENO/SÊNIOR(CSM)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante VEM SER DOCKETEER A transformação faz parte da nossa história e nos motiva a continuar seguindo em frente, afinal, nós somos protagonistas da mudança.
Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA.
Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade.
Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção.
Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade.
Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem.
Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão.
Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.
Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior.
Faça parte dessa jornada de evolução incrível.
Responsabilidades y asignaciones Missão.
Assegurar a satisfação e sucesso dos clientes, garantindo a adoção da ferramenta, identificando oportunidades de melhoria e crescimento da conta e conduzindo estratégias de retenção e fidelização.
Responsabilidades e atribuições.
Analisar métricas de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e objetivos.
Coletar feedback dos clientes e colaborar com equipes internas para melhorias.
Criar estratégias de upsell e cross-sell para impulsionar o crescimento dos negócios.
Fornecer treinamento personalizado aos clientes sobre as soluções oferecidas.
Implementar e monitorar processos para garantir a adoção eficaz dos serviços.
Manter relacionamentos de confiança com os clientes e atuar como ponto de contato principal.
Participar na definição das estratégias de Customer Success.
Realizar análises de churn e desenvolver planos de retenção.
Resolver problemas e responder a consultas dos clientes de maneira proativa.
Requisitos y calificaciones Requisitos e Qualificações.
Conhecimento profundo dos produtos/serviços dda Docket.
Habilidades de comunicação oral e escrita.
Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
Habilidades de análise de dados e interpretação de métricas.
Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos.
Familiaridade com gerenciamento de carteira de clientes no nível High/Enterprise.
Información adicional Vantagens.
Na Docket, a gente sabe que os detalhes fazem toda a diferença! Aqui, oferecemos um pacote de benefícios incríveis, dá uma olhada.
Vale Refeição e Alimentação no Flash para quando bate aquela fome.
Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você.
️ Seguro de vida para garantir tranquilidade.
Benefício Farmácia, economize e cuida da saúde.
Petlove, pois na Docket entendemos que a sua família peluda também é importante.
‍️ Psicologia Viva, suporte psicológico ao alcance dos seus dedos.
️ Wellhub e TotalPass para manter o corpo em movimento.
Edupass, porque aprender e se desenvolver é fundamental!  ‍️ Parceria com Sesc, lazer e cultura à disposição.
Auxílio-creche para as mamães e papais com crianças até 5 anos.
Baby Cash quando a família cresce.
Day Off no mês do seu aniversário para comemorar como merece.
Horário.
44 horas semanais Na Docket, valorizamos o seu bem-estar e o seu desenvolvimento.
Venha fazer parte do nosso time e aproveitar esses benefícios incríveis! Modelo de trabalho.
Local.
Pinheiros, (modelo híbrido com 4x por semana no escritório de acordo com a escala da área) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Talent Acquisition 3 Entrevista com Talent Acquisition Paso 4.
Entrevista com a Liderança 4 Entrevista com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Sobre nós JUNTE-SE À REVOLUÇÃO A Docket é a maior legaltech do Brasil e viemos para descomplicar! Surgimos em com a missão de tornar o processo burocrático mais eficiente.
Hoje, agilizamos a entrega de documentos para nossos clientes e, de quebra, usamos dados para dar aquele empurrãozinho na tomada de decisões estratégicas.
Vem com a Docket e descomplique sua vida!  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/08/2024
Data de expiração
  • 22/11/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......