PAGINA DE TRABAJO | CUSTOMER SUCCESS MANAGER PLENO
Descrição da oferta de emprego
Deverá garantir a adoção dos recursos que irão gerar impacto direto nos resultados do projeto e será responsável por aplicar o passo a passo da implantação, acompanhará operacional e estrategicamente a adoção e criará ações para crescimento da conta e satisfação dos clientes.
Atuará diretamente na retenção e expansão dos projetos por meio de uma visão completa da jornada e domínio das melhores práticas para a experiência do usuário final.
Responsabilidades y asignaciones Atuar como um ponto de contato estratégico para promover a comunicação eficaz entre a empresa e cliente; Aplicar a jornada de implantação de nossos produtos e serviços, garantindo a correta configuração das plataformas conforme as necessidades e objetivos; Atuar junto a nossos parceiros especialistas, mediando a comunicação e necessidades dos clientes; Desenvolver e apresentar análises de resultados estabelecendo um plano de ação para melhoria contínua; Monitorar a saúde do cliente através do acompanhamento das métricas do projeto, pesquisas de satisfação e apoio em situações de inadimplência; Monitorar a utilização dos produtos pelos clientes e identificar oportunidades de melhoria, upsell e crossell; Dar auxílio ao suporte técnico na comunicação e contexto em situações-problema; Participar dos rituais com as demais unidades de negócio (marketing e vendas) para o desenvolvimento e operacionalização das PODs; Coletar feedback e compartilhá-los internamente para orientar o desenvolvimento de produtos e melhorias nos processos; Contribuir para a educação dos clientes através da criação e divulgação de conteúdos na comunidade Rise; Ser especialista em nosso segmento de atuação e nossos produtos.
Requisitos y calificaciones Requisitos Essenciais.
Experiência prévia em Customer Success e/ou áreas correlatas (atendimento, suporte, marketing ou vendas); Experiência na operação de empresas no modelo B2B2C SaaS; Experiência com ferramentas de CRM, gerenciamento de produto, análise de dados e desenvolvimento de pesquisas; Capacidade de analisar dados, criar e monitorar um plano de melhoria contínua dentro de seus projetos; Capacidade de atuar operacionalmente com equipes correlatas.
vendas, marketing, suporte e produto.
Requisitos Desejáveis.
Será um diferencial se você tiver.
Conhecimento em automação de processos de negócios no HubSpot; Liderança em iniciativas de inovação; Conhecimento/experiência nas ferramentas.
Notion, Jira, Looker, G ou similares; Experiência com ferramentas de e-commerce, edição de vídeos e encoder, Play Store e Apple Store.
Inglês intermediário.
Habilidades e Atitudes esperadas Organização e autogerenciamento; Flexibilidade e facilidade em se adaptar a contextos diversos; Excelente comunicação verbal e escrita; Pensamento analítico e orientado a ações de alto impacto; Diplomacia e articulação com pessoas e áreas diversas.
Información adicional NOSSO PROCESSO SELETIVO Geralmente levamos cerca de 31 dias (desde sua candidatura até a finalização do processo seletivo) INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E BENEFÍCIOS Modelo de contratação.
Pessoa Jurídica; Modelo Remoto; Flexibilidade de horário; Ambiente leve e descontraído; Parcerias com instituições de ensino; Gympass corporativo.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação de Fit Cultural 2 Avaliação de Fit Cultural Paso 3.
Bate-Papo│ People 3 Bate-Papo│ People Paso 4.
Bate-Papo │ Técnico 4 Bate-Papo │ Técnico Paso 5.
Bate-Papo │ Liderança 5 Bate-Papo │ Liderança Paso 6.
Bate-Papo │ Fundadores 6 Bate-Papo │ Fundadores Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRANSFORMANDO CONTEÚDO EM CONEXÕES! VEM COM A GENTE? Facilitar a distribuição de conteúdos digitais de maneira profissional é a nossa grande missão e acreditamos que JUNTOS podemos impactar positivamente a vida das pessoas! Nos consolidamos como referência em tecnologia de streaming para empresas e já recebemos diversos prêmios pela nossa cultura de inovação, atendendo clientes como Oracle, Santander, XP Investimentos, B3 e centenas de outros.
Se você tem paixão por tecnologia e quer trabalhar em um lugar que oferece soluções inovadoras que transformam empresas, aqui é o seu lugar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
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Salário: salário competitivo... fluent in english and spanish... bonus: ecommerce sales experience... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... excellent project management skills with a track record of successfully delivering projects on......