PAGINA DE TRABAJO | CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Nesta oportunidade, você contribuirá diretamente nas estratégias de marketing digital dos nossos clientes, bem como, na educação e evolução constante de seus negócios digitais.
Para fazer parte do nosso time é essencial entender de Marketing Digital.
Você será responsável por gerar valor para os nossos clientes em todas as interações, sempre com o objetivo de garantir o alcance de objetivos estratégicos.
O projeto é dinâmico e exige comprometimento com a geração de resultados.
Quer saber mais sobre esse desafio? Então dá uma conferida nas responsabilidades dessa posição.
Responsabilidades y asignaciones Estudar e manter-se atualizado em relação à nossa metodologia de Marketing Digital; Cultivar uma relação ativa com os clientes, via canais de atendimento e eventos presenciais; Realizar ações que aumentem o engajamento da sua carteira de clientes, bem como estar atento a possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação; Agir proativamente no auxílio aos clientes de sua carteira, identificando obstáculos, erros e pontos de evolução, e dando o direcionamento necessário para que cresçam seus resultados; Responder às dúvidas técnicas e conceituais dos nossos clientes, bem como auxiliá-los na implementação da nossa metodologia em seus negócios; Acompanhar e garantir que todos os dados de seus clientes estejam sempre atualizados; Realizar ações que diminuam a taxa de cancelamentos e inadimplência; Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time.
Requisitos y calificaciones Necessário conhecimento em Marketing Digital (será testado); Necessário ter facilidade com o uso de softwares digitais, como ferramentas de CRM, gestão de informações, gestão de demandas e outros; Disponibilidade para viajar e atuar em eventos em horários diversos.
Serão considerados diferenciais.
Experiência na área de Customer Success; Conhecimento / Experiência na Fórmula de Lançamento.
IMPORTANTÍSSIMO.
É necessário estar disposto(a) a aprender com profundidade sobre os nossos produtos e serviços, bem como manter-se atualizado e em constante aprendizado.
Información adicional Essa é uma vaga CLT e presencial (estamos localizados em Brasília-DF).
Horário.
40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.
Remuneração inicial.
R$ Benefícios Plano de saúde e odontológico integrais; Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe); Vale transporte; Day off no mês do seu aniversário; Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade; Verba anual para treinamentos; Convênio com o SESC; Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub (antigo Gympass); IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine; Cozinha equipada para refeições e cafezinhos; Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
1ª Etapa Técnica 2 1ª Etapa Técnica Paso 3.
2ª Etapa Técnica 3 2ª Etapa Técnica Paso 4.
Entrevista com RH e Lideranças 4 Entrevista com RH e Lideranças Paso 5.
DISC 5 DISC Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem somos nós? Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.
E a nossa missão é transformar vidas por meio de negócios digitais.
Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.
Queremos melhorar o futuro do nosso país.
Para isso, contamos com um time de colaboradores encantadores, íntegros, cooperativos e que lutam pelo nosso propósito diariamente! Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós! Você sabia que.
Somos certificados pela Great Place To Work como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que valoriza pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......