Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE CUSTOMER EXPERIENCE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de profissionais com experiência em Customer Experience para integrar nosso Time de Águias.
Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira! Responsabilidades y asignaciones Os desafios que aguardam por você no próximo destino são.
Governança dos indicadores de NPS core/jornadas, Indicador de Canal Digital, Índice de reclamação, menções nas redes sociais e pesquisas contínuas; Democratizar os aprendizados das pesquisas contínuas levando os indicadores da voz do cliente de forma recorrente e garantindo que as áreas possam de forma autônoma consultar dashboards com esses indicadores; Forneça insights e influencie as partes interessadas em toda a organização para promover uma compreensão mais profunda dos principais públicos e integração na estratégia de negócios e marketing; Conexão de fontes de informações.
o consumidor é fonte fundamental para extrair informações,  e elas devem ser cruzadas com dados internos para deixar o resultado final dos projetos mais inteligentes; Gerar insights para a estratégia global das marcas e comunicar insights de forma clara para alta liderança, entendendo profundamente as necessidades e expectativas do cliente; Preparar e apresentar insights às lideranças e times de negócio, construindo apresentações e reportes para disseminar a voz do cliente dentro da empresa; Desafiar o status quo, trazendo provocações e soluções criativas para melhoria da experiência do cliente; Trabalhar com líderes seniores para entender suas prioridades e colaborar com eles no desenvolvimento de produtos e serviços que irão melhorar a experiência de nossos clientes; Governança dos rituais com as áreas de negócio para influenciar os planos de ação com base a voz do cliente apoiando na priorização do roadmap; Governança dos reports entregues para todos os níveis.
relatórios gerenciais, operacionais e dashboards; Trabalhar em estreita colaboração com outros pares da equipe para trabalhar na escala das melhores práticas para uma pesquisa mais eficiente e eficaz; Engajar todas as áreas nos indicadores da voz cliente, influenciando o roadmap das áreas para que os projetos previstos atendam as dores dos clientes e seja possível melhorar a experiência com planos de ação consistentes, e que seja possível fomentar discussões de mudanças mais estruturantes que hoje limitam a melhoria da experiência.
Requisitos y calificaciones Não pode faltar em sua bagagem.
Ensino Superior Completo; Pacote Office Avançado (Diferencial); Inglês e/ou Espanhol Intermediário/Avançado (Diferencial); Conhecimentos específicos.
Customer Experience; Métricas de Experiencia do Cliente (NPS e CSAT); Programa de Voz do Cliente; Cultura Centrada no Cliente; CX Estratégico; Métricas de Experiência & ROI; Jornada de Clientes.
Información adicional Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
E não podemos esquecer dos Benefícios.
Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida em grupo; Auxilio-farmácia; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; PLR; Gympass ou Totalpass; Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas; Day off de aniversário.
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gente e Cultura 2 Entrevista Gente e Cultura Paso 3.
Teste PI 3 Teste PI Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Carta Proposta 5 Carta Proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Ser uma Águia é fazer parte do time que revolucionou a aviação brasileira! Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira.
as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência.
Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto! Você se identificou com o nosso Jeito? Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......