Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CAS | CUSTOMER EXPERIENCE (CX) PL - TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é do tipo, seu problema é meu problema e eu vou te ajudar? Gosta de impactar positivamente e fazer a diferença na vida das pessoas? Quer contribuir na construção de um mundo mais colaborativo? Estamos buscando uma pessoa que tenha expertise em resolução de casos, que escute o usuário e perceba suas necessidades com foco na satisfação e solução efetiva.
Então vem fazer parte do nosso time de Atendimento e nos ajudar a garantir a melhor experiência para nossos associados.
Acreditamos que a cooperação é a chave da inovação.
Pensamos fora da caixa, por isso, aqui no Sicredi é importante aprender e mudar rápido.
#vamosjuntos? Responsabilidades y asignaciones O que faz um CX de Tratamento de Reclamações.
· É a voz do USUÁRIO e o guardião da boa experiência, utilizando de técnicas de atendimento, visando solucionar os problemas de forma criativa que impulsionem a fidelidade, melhorem a retenção e a percepção do USUÁRIO quanto aos serviços prestados; · Identifica e soluciona problemas diversos, trazendo melhorias a partir da voz e necessidade dos usuários; · Atende, resolve e acompanha as reclamações dos usuários, registradas pelos diversos canais; · Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; · Desenvolve um entendimento completo das necessidades dos usuários; · Acompanha diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do usuário, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o usuário ao longo de todo o processo; · Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os usuários, times internos e cooperativas.
Aqui gostamos de atuar com autonomia, buscamos pessoas que sejam propositivas e criativas no seu dia a dia, solucionando problemas e assumindo protagonismo nas decisões.
Tudo isso com bastante responsabilidade, afinal você será a voz das pessoas usuárias dentro do Sicredi.
Requisitos y calificaciones Graduação em Administração, Comunicação, Direito ou áreas afins; Pós-graduação completa ou em andamento; Certificação em Ouvidoria (diferencial); Pacote Office, foco em Excel (avançado); Amar resolver problemas e trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso; Ser dinâmico, inovador, inquieto e comunicativo; Aceitar desafios e buscar desenvolvimento contínuo; Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções; Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento; Ter inteligência emocional e senso de urgência; Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes públicos; Construir relacionamentos e networking; Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no usuário.
Información adicional No Centro Administrativo Sicredi (CAS), para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, , São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office.
Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.
____________________________________________________ No  Sicredi  você vai ter.
14º e 15º salários fixos; Participações nos Lucros (conforme a senioridade); Benefício saúde.
Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local); Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação; Licença maternidade e paternidade estendida; Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses; Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade; Previdência Privada até 6% do salário; Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos; Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliando o seu currículo 2 Avaliando o seu currículo Paso 3.
Alinhamento de expectativas 3 Alinhamento de expectativas Paso 4.
Bate Papo com GP 4 Bate Papo com GP Paso 5.
Identificando o seu perfil (PDA) 5 Identificando o seu perfil (PDA) Paso 6.
Bate Papo com a Área 6 Bate Papo com a Área Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/09/2024
Data de expiração
  • 14/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net frameworks • experience with... must have experience using sql... experience in: • solid c#... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience integrating with multiple processors (i... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... first data, worldpay, tsys) experience......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Our reputed client trusts years of experience and team expertise in hiring the right calibers in the right place... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......