PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS | CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Por meio deste Banco de Talentos, queremos conhecer você e te conectar com oportunidades dentro da Gupy.
Este é um espaço dedicado a fortalecer o impacto no nosso time, destacando sua trajetória e potencial.
Por que se inscrever no Banco de Talentos para carreira em Customer Success? Você será considerado(a) para vagas do nosso time de CS dentro da Gupy, que estejam alinhadas ao seu perfil e objetivos de carreira; Dando tudo certo, você fará parte de um ambiente que valoriza a pluralidade, a inovação e o potencial humano; E também contribuirá para a construção de um mercado de trabalho mais diverso e representativo.
Quem pode se cadastrar? Buscamos pessoas de diferentes níveis de experiência na carreira de Customer Success.
Se você tem interesse em fazer parte da Gupy e acredita no poder da tecnologia para transformar o futuro do trabalho, queremos conhecer você! Como funciona? Inscreva-se neste Banco de Talentos.
Mantenha suas informações e currículo atualizados.
Se surgir uma vaga que combine com seu perfil, entraremos em contato.
Responsabilidades y asignaciones Como pessoa Analista de Customer Success na Gupy, você vai.
Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de pequenas, médias ou grandes empresas; Realizar reuniões estratégias (QBR) de clientes respeitando a jornada de atendimento; Ter um atendimento low | mid ou high touch com os seu clientes, tendo no dia pelo menos 2 reuniões pré definidas; Construir no salesforce um histórico dos atendimentos para futuros acompanhamentos; Representar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientes; Fazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientes; Entender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Atração e/ou Gestão de Talentos, usando cada vez melhor a nossa plataforma; Mapear os processos de Recrutamento & Seleção, Admissão, Clima, Performance e Educação Corporativa dos clientes, propondo melhorias; Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor nas soluções Gupy bem como acompanham as tendências de mercado para RH; Relacionar-se com áreas internas como Comercial, Financeiro, Jurídico, com feedbacks constantes; Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos para a Gupy.
Requisitos y calificaciones Como requisitos básicos para carreira em Customer Success, você deve ter.
Experiência prévia em Customer Success / relacionamento e atendimento estratégico com clientes em relacionamentos duradouros; Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas, Excel e Power Point; Domínio de ferramentas de CRM de CS, preferencialmente Salesforce; Habilidade em estratificação de dados, gerando relatórios estratégicos para os clientes e diretores de RH; Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia; Olhar aprofundado sobre indicadores da área como NPS, Csat, Healfscore, engajamento na plataforma, abertura de vagas e SLA; Poder de análise - sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio de indicadores de nossos produtos; Empatia e negociação - você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos; Gestão de tempo e organização - você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação.
Você se destaca, se tiver.
Experiência prévia com Recrutamento & Seleção, Admissão ou Educação Corporativa (processos e indicadores); Familiaridade com o mercado de tecnologia, HRtechs, startups e/ou SaaS; Idiomas.
Espanhol e Inglês Información adicional Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office); Vale-refeição no cartão Caju; Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais; Plano odontológico; Auxílio home office; Dasa Saúde; Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como Wellhub; Licença-maternidade de 6 meses; Licença-paternidade; *Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos, a mães não gestantes e aos casos de adoção, independentemente da idade; Licença-casamento de 5 dias; Reconhecimento interno com as nossas Gupy Coins, que você pode resgatar em forma de crédito no seu cartão Caju (prêmios como Vale Netflix, Vale Spotify, Vale Pizza, Vale Gamer, Vale Jantar Romântico); Dia de folga no seu aniversário; Short-Friday, isto é, nas sextas-feiras trabalhamos até as 15hrs; Crédito Consignado Creditas, com parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos; Educação Financeira Creditas, com conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira; Creditas Store, uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento; Férias&Co, que são créditos anuais para você organizar viagens de férias comprando hospedagens e passagens pelo Brasil e pelo mundo via assinatura! Subsidiamos uma parte da mensalidade e é você quem decide se quer contratar o serviço, tá bem? Woba.
permite aos Gupiers buscarem um espaço de coworking para trabalhar, ao redor do Brasil; Oportunidade de se tornar sócio da Gupy.
Quão incrível seria ter um mundo com gente realizada em suas jornadas profissionais? É essa a nossa missão! Há 9 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores, que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas! Premiados como a Melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há quatro anos consecutivos, já fomos residentes no Google Campus, acelerados pela Wayra, investidos pela Yellow Ventures, Canary, Maya Capital, Valor e Oria.
Somos apoiados pela Endeavor — e inclusive ganhamos o Prêmio de destaque em Diversidade e Inclusão por dois anos seguidos! Demais, né? Em , recebemos um aporte de R$500 milhões liderado pelos fundos SoftBank e Riverwood.
O maior aporte para uma plataforma de RH na América Latina e o maior investimento em uma startup brasileira fundada por mulheres ! Hoje temos 4 grandes produtos, venha conhecer.
Recrutamento & Seleção, Admissão, Educação Corporativa, Clima e Engajamento e Performance e Desempenho.
Hoje já somos um time de mais de 600 pessoas, espalhadas por 23 estados do Brasil! Atuamos em um modelo de trabalho híbrido, isso significa que temos o nosso escritório em São Paulo.
o GupyHub.
Confira o link com localização e algumas fotos apresentando o nosso espaço presencial.
Ao se cadastrar em processos seletivos para trabalhar aqui na Gupy, você declara que aceita e está de acordo com nossa Política de Privacidade na Gestão de Pessoas.
Leia nosso Manifesto de Diversidade e conheça também nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão dentro da Gupy e no mercado.
Com muito orgulho, podemos dizer que somos a HRTech que mais cresce no Brasil, e estamos só começando! #Vempragupy Quão incrível seria ter um mundo com gente realizada em suas jornadas profissionais? É essa a nossa missão! Há 9 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores, que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas! Premiados como a Melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há quatro anos consecutivos, já fomos residentes no Google Campus, acelerados pela Wayra, investidos pela Yellow Ventures, Canary, Maya Capital, Valor e Oria.
Somos apoiados pela Endeavor — e inclusive ganhamos o Prêmio de destaque em Diversidade e Inclusão por dois anos seguidos! Demais, né? Em , recebemos um aporte de R$500 milhões liderado pelos fundos SoftBank e Riverwood.
O maior aporte para uma plataforma de RH na América Latina e o maior investimento em uma startup brasileira fundada por mulheres ! Hoje temos 4 grandes produtos, venha conhecer.
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Hoje já somos um time de mais de 600 pessoas, espalhadas por 23 estados do Brasil! Atuamos em um modelo de trabalho híbrido, isso significa que temos o nosso escritório em São Paulo.
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Ao se cadastrar em processos seletivos para trabalhar aqui na Gupy, você declara que aceita e está de acordo com nossa Política de Privacidade na Gestão de Pessoas.
Leia nosso Manifesto de Diversidade e conheça também nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão dentro da Gupy e no mercado.
Com muito orgulho, podemos dizer que somos a HRTech que mais cresce no Brasil, e estamos só começando! #Vempragupy Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia? Acesse.
tech-career.
upy.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Certidão de antecedentes criminais (necessário para atender a normativa do banco central) carteira de trabalho (física ou digital) conta corrente digital no nosso banco (para receber seu salário)... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......