Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA COMERCIAL - MERCADO FINANCEIRO E IMOBILIÁRIO

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Sobre o time.
Nosso time comercial é responsável por captar, estruturar e distribuir operações para os fundos da TG Core Asset e gestoras parceiras, criando valor para loteadores, incorporadoras, gestoras e bancos.
Somos movidos por estratégia, excelência e a missão de transformar operações em verdadeiras oportunidades de investimento.
Nosso desafio.
Combinamos a habilidade de analisar operações de crédito estruturado, M&A e Equity com um olhar atento ao mercado, sempre em busca de oportunidades que se alinhem ao planejamento, à política e à tese dos nossos fundos.
Como parte desse time multidisciplinar, você terá um papel essencial na conexão entre o mercado financeiro e imobiliário, atuando lado a lado com engenheiros e especialistas em investimentos.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Monitorar o mercado imobiliário para identificar novas oportunidades de investimento e expansão; Realizar análises de viabilidade de projetos imobiliários, avaliando rentabilidade, riscos e potencial de retorno; Colaborar com a equipe de Investment Banking no desenvolvimento de estratégias de crescimento; Construir e manter relacionamentos com stakeholders-chave, como incorporadoras, construtoras, gestoras e bancos; Conduzir reuniões estratégicas com potenciais parceiros e realizar follow-ups de oportunidades; Atualizar informações no CRM e organizar pipeline de negócios; Realizar análises detalhadas de propriedades e projetos imobiliários, considerando aspectos financeiros, de risco e mercado; Pesquisar tendências e dados para sustentar decisões estratégicas de investimento.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino superior completo ou em fase final em Engenharia, Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas; Interesse ou vivência em áreas comerciais; Familiaridade com mercado financeiro (fundos de investimento e crédito estruturado); Pacote Office em nível intermediário; Comunicação verbal e escrita excepcionais, além de habilidades de análise crítica e lógica.
Critérios que aumentam o  match  na vaga.
Experiência prévia no mercado imobiliário; Certificações no mercado financeiro, como CPA10, CPA20 ou CEA.
Información adicional O que oferecemos aqui.
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);   Vale Cultura (Cartão Swille);   Vale Transporte;   Educação Corporativa;   Wellhub (Gympass);   Parcerias com Instituições de Ensino;   Plano de Saúde Nacional;   Vitta Saúde Digital;   Convênio e-Pharma;   Plano Odontológico;   Seguro de Vida;   Licença Paternidade Estendida;   Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar.
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;  Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;  Oportunidade de crescimento;  Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!  Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Reforçamos.
Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp  (Falar com Thiago)   Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não segue para análise.
Se liga nessa dica.
Caso já tenha se candidatado em outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma como pode reutilizar o resultado dos testes respondidos anteriormente   Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento & Fit Cultural 2 Mapeamento & Fit Cultural Paso 3.
Bate-papo com o RH 3 Bate-papo com o RH Paso 4.
Papo Técnico com a Liderança 4 Papo Técnico com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nós somos a Trinus.
o! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada.
Investidor.
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor.
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador.
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis.
Atitude de Dono.
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração.
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência.
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência.
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de “ Sharks ”, e por isso, aqui dentro vivemos “ Shark Way of Life ”.
E isso exige imersão e atitude!   Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/12/2024
Data de expiração
  • 11/03/2025
Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......

Analista de Economia e Mercado - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial... onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando está no mercado há várias décadas e fica localizada em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na região......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (26,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível (09,10/dia útil) + benefício flexível (r$200,00) + espaço convivência (local para refeições)......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002707... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária que está há mais de 37 anos no mercado, atuando principalmente no centro, pedra branca e jurerê internacional, em florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h até 12h e das 13h às 18h... qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... br/vagas?id=002581 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... requisitos do trabalho que perfil buscamos para......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002707... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... oportunidade de crescimento profissional e financeiro... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência......