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MANAGER, CUSTOMER SERVICE - MG

Descrição da oferta de emprego

Crie e conduza estratégias de gestão de talentos que incluem, mas não estão limitadas a planejamento de sucessão, avaliações de talentos, recomendações de oportunidades promocionais para os melhores desempenhos e desenvolvimento de todos os membros da equipe. Aproveite vários pontos de dados, informações de tendências e padrões comportamentais para estabelecer e executar estratégias de coaching. Lide com o processo de ação corretiva até a rescisão por problemas de conduta ou desempenho. Faça parceria com o recrutamento para conduzir entrevistas, auxiliar na definição de perfis de contratação e fornecer feedback sobre a qualidade do candidato para impulsionar a melhoria contínua e a seleção de candidatos. Melhore os níveis de produção das equipes de telefone, e-mail, chat e mídia social por meio de reuniões recorrentes e huddles para comunicar atualizações críticas de negócios e impulsionar a produtividade dos membros da equipe. Forneça feedback individualizado sobre desempenho e comportamento a todos os membros da equipe para identificar áreas de oportunidade e desenvolver planos de ação para melhorar as métricas, fechando lacunas de desempenho Revise e pontue as chamadas do cliente usando diretrizes de controle de qualidade para garantir que os agentes estejam atendendo aos critérios estabelecidos, Calibre com outros membros da equipe para garantir consistência na classificação usando ferramentas analíticas de fala para texto e avaliação da resolução de problemas, Supervisione e controle a produtividade dos membros da equipe e a carga de trabalho do volume multicanal. Faça parceria com o gerente de operações para criar e executar planos e atividades anuais de engajamento. Dê suporte e lide com escalonamentos de clientes e sistemas conforme necessário. Auxilie e dê suporte às necessidades de aprendizado e desenvolvimento para que os membros da equipe concluam de forma otimizada suas expectativas de métricas e se mantenham atualizados sobre o treinamento de novos produtos conforme necessário. Lide com as preocupações e escalonamentos dos funcionários para o RH quando vital. Participe e forneça feedback sobre iniciativas de negócios que impactam diretamente a equipe de atendimento ao cliente. Opere com compreensão, escuta ativa, paciência, empatia e gentileza com os clientes e outros membros da equipe. Identifique deficiências operacionais e sugira planos de melhoria. Prepare relatórios coletando, analisando e resumindo dados e tendências para melhorar os processos, garantindo que os recursos sejam alocados adequadamente para maximizar a eficiência e a satisfação do cliente. HORÁRIO: Comercial BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano Médico Sulamérica, Plano Odontológico Sulamérica, Gympass, Vale Transporte, Auxílio Creche, Participação nos Lucros e Resultados, Seguro de Vida, Previdência Privada, Day off no dia do seu aniversário, Licença paternidade estendida, Parceria com a Creditas, SALÁRIO: Salário competitivo com o mercado REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT - Efetivo LOCAL DE TRABALHO: Belo Horizonte / MG MODALIDADE DE TRABALHO: Hibrido Candidatar nessa vaga.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de atendimentoEmpresa:JP & F ConsultoriaAtua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • JP & F Consultoria
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/11/2024
Data de expiração
  • 30/01/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... contact no: (+91) 9167252373... requisitos do trabalho requirements......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de contratação: clt/ efetivo... fluent in english and spanish... bonus: ecommerce sales experience... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities......