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LCL CUSTOMER EXPERIENCE ANALYST

Centro do Guilherme - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Temos uma visão maior que o oceano.
integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça! Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico.
você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
O que oferecemos? Energizante e pioneiro, nosso ambiente também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você terá inúmeras oportunidades de explorar a Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade.
Estamos em busca de um(a) LCL Customer Experience Analyst para integrar nosso time.
Essa pessoa será responsável por realizar o atendimento ao cliente em operações diárias para coordenação internacional de remessas de LCL (cargas marítimas fracionadas) com diferentes coloaders ou consolidação própria e necessidades personalizadas do cliente, incluindo segmento logístico.
Responsabilidades.
Foco nos direcionamentos de atendimento ao cliente incluindo.
Entrega de documentos dentro dos prazos acordados, Notificações pró-ativas do status dos embarques, Gerenciamento de exceções, Manipulação eficiente de sinistros, orientação do cliente colocando-o sempre no centro das decisões e soluções; Executar planejamento do transporte e consolidação de carga incluindo.
Reserva com fornecedores e transportadoras, Análise de gateway para consolidação ou via coloader, Programação de recebimento e coletas com terminais, Gerenciamento dos parceiros logísticos, Visibilidade pró-ativa do transporte; Participar da análise estratégica para tomada de decisão na montagem das consolidadas; Realizar contato com terminais de armazenagem e consolidação para instrução do procedimento de ova ou desova; Manejar documentação mandatória para confecção dos documentos de transporte tais como Bill of Lading, Fatura Comercial, Packing List, Certificado de Origem; Revisar detalhes do Manifesto aduaneiro quando necessário; Incluir receita e custo por processo e participar quando necessário da auditoria de análise de Custos em cada consolidada de acordo com o contratado no acordo de fretes; Aderir aos Manuais Padrões de execução operacional elaborados com o cliente bem como com os Manuais Internos de Operação os mantendo sempre atualizados; Primar pela entrega dos indicadores de performance de qualidade acordados com o cliente e participar da apresentação dos mesmos; Coloborar e levantar oportunidades de melhoria contínua dos processos; Trabalhar em conjunto com o time responsável pelo cliente (Account Manager) para estabelecer e reforçar o relacionamento com o cliente; Trabalhar em equipe primando por construir um relacionamento colaborativo não só com a equipe local, mas também com o Global Service Center para garantir o atendimento à demanda das tarefas no processo de documentação compartilhadas; Dar suporte ao líder direto em implementações de novos clientes/serviços; Dar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performance; Quem estamos procurando.
Ter Ensino Técnico completo ou Superior cursando ou completo.
Ter Inglês avançado.
Ter vivência com Atendimento ao cliente com experiência em logística ou operações de agente de carga (FFW).
Ter conhecimento em Pacote Office.
Ter uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes.
Apresentar ótimo relacionamento interpessoal e excelente comunicação oral e escrita.
Ter capacidade de resolução de problemas; Ter uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes; Desejável.
Ter Espanhol intermediário.
Ter conhecimento em SAP Ter Contato ou ter executado implementação de novos clientes Quem somos.
A A.
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Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre nós.
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aersk.
om Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todos os seus formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking.
Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.
We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process.
If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .
A.
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Moller - Maersk is an integrated container logistics company working to connect and simplify its customer's supply chains.
As the global leader in shipping services, the company operates in 130 countries and employs roughly people.
With simple end-to-end offering of products and digital services, seamless customer engagement and a superior end-to-end delivery network, Maersk enables its customers to trade and grow by transporting goods anywhere - all over the world.
For more information click here.
All the way.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maersk Logistics & Services Brasil Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/09/2024
Data de expiração
  • 25/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... s mode is not supported)......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... ) experience in multicultural environment......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience in: • solid c#... net frameworks • experience with... must have experience using sql... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience integrating with multiple processors (i... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... first data, worldpay, tsys) experience......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Our reputed client trusts years of experience and team expertise in hiring the right calibers in the right place... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4......