Ir à oferta completa

KEY ACCOUNT MANAGER - MERCADO DE ALOCAÇÃO DE MOTOS

Santo André - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Empresa inovadora e comprometida com a mobilidade sustentável, especializada na produção e comercialização de motos elétricas. Nosso foco está em oferecer soluções de transporte urbano que sejam eficientes, econômicas e ambientalmente responsáveis.
Combinamos tecnologia de ponta, design moderno e alta performance para atender a um público que valoriza qualidade e consciência ambiental. Trabalhamos para transformar a mobilidade no Brasil, promovendo alternativas acessíveis e sustentáveis que contribuem para um futuro mais verde.
Valorizamos a criatividade, a colaboração e o espírito de inovação. Se você deseja fazer parte dessa transformação e contribuir para um mundo melhor, esta é a oportunidade ideal para você!

Atividades:

Gerenciar a alocação de motos elétricas para empresas parceiras, garantindo o atendimento das demandas e expectativas dos clientes;
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos e duradouros com clientes-chave, atuando como ponto de contato principal;
Entender as necessidades específicas dos clientes e propor soluções personalizadas, alinhadas aos objetivos da empresa;
Realizar negociações e acompanhar a execução de contratos, assegurando a satisfação e a fidelização dos clientes;
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios, expandindo parcerias com empresas potenciais;
Coordenar a logística e o planejamento das entregas de motos, trabalhando em conjunto com as equipes internas;
Monitorar os projetos implementados, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados;
Desenvolver estratégias comerciais para alcançar metas de performance e rentabilidade;
Resolver problemas de forma proativa, promovendo a comunicação eficaz entre os clientes e as áreas internas da empresa.

Requisitos:

Formação completa ou cursando em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou áreas correlatas;
Experiência prévia no mercado automotivo será um diferencial;
Habilidade em negociação e gestão de relacionamento com clientes;
Conhecimento em processos de logística e alocação de frotas é desejável;
Facilidade para trabalhar com metas e indicadores de desempenho;
Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SPEEDJOB RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
Analista de Economia e Mercado - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$6... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial... qual será o seu desafio?propor, realizar e analisar pesquisas de caráter econômico; acompanhar conjuntura econômica;subsidiar a comunicação......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

JOVEM APREDIZ - MERCADO LIVRE ARAÇARIGUAMA
ESPRO/ MERCADO LIVRE

Pedidos de compra; envio de nf's para fluxo de pagamento; lançamento de notas fiscais via sistema sap monitor... atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de contratação: clt/ efetivo... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......