JACOBS DOUWE EGBERTS COORDENADOR(A) DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Como é trabalhar na JDE Peet's? Somos pessoas unidas pelas possibilidades de café e chá.
Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar um impacto positivo no mundo do café e do chá.
Nossa ambição é simples.
despertar possibilidades de café e chá.
Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante.
Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.
Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café ou chá.
Inscreva-se para experimentar uma xícara de momentos incríveis em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES! Saiba mais em.
https://careers-br.
depeets.
om/pt-br/ Descrição do emprego Responsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.
Garantir o fluxo de agendamento do backlog de pedidos do Brasil, realizando acompanhamento diário com a equipe; Relatório de KPIs na área; Programas de certificação de clientes Key Accounts e redução de multas; Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias; Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área; Responsabilidade pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA; Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes Níveis de Serviço; Liderar e participar ativamente do pilar do programa interno de melhoria contínua da cia; Garantir metas de OTIF, CXSL; Gestão de Relacionamento com o Cliente; Colaboração com o Cliente; Pedido Perfeito (Melhoria Contínua); Gestão de Pedido para Recebimento (Order to Cash Management); Gestão de Pessoas.
Qualificações Graduação completa em Administração de Empresas ou área relacionada; Pós-graduação será um diferencial; Inglês Intermediário/Avançado; Ampla experiência na área de Customer Service ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte no segmento de bens de consumo; Atuação em gestão de pessoas.
Informações Adicionais Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Também oferecemos.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR; Wellhub (Gympass); Vale Alimentação; Refeitório no local; Desconto de Produtos; Programa de bem-estar; Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes); Plano de Saúde Pet.
Nossa declaração de Diversidade Equidade & Inclusão Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades.
Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.
Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.
Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas.
Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho.
Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.
#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaradeMomentosIncríveis #LI-Hybrid Local da vaga
Detalhes da oferta
- JACOBSDOUWEEGBERTS
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......
Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......