INFORMA GROUP PLC. ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SÊNIOR/ SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Conectamos pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Ajudamos com a atração, conversão e engajamento de novos clientes, combinando ações físicas e digitais, proporcionando relacionamento, experiências e negócios aos clientes no mundo todo.
Além disso, a Informa Markets.
Está listada na Bolsa de Valores de Londres (London Stock Exchange).
É membro do FTSE 100 (Financial Times Stock Exchange Index), principal indicador de ativos da Grã-Bretanha.
Empresa faz parte do grupo Informa, holding com 5 divisões de negócios (Informa Markets, Informa Tech, Informa Connect, Taylor & Francis e Global Support).
Todas as divisões, tem o propósito de conectar pessoas e mercados através do alinhamento e aprendizado.
LIDERANÇA TAMBÉM NA AMÉRICA LATINA A Informa Markets Latam atua em toda a América Latina por meio de escritórios em São Paulo e Cidade do México, organizando e entregando mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, 15 canais de conteúdo e portais de notícia, e gerando conexão e oportunidades de negócios em mais de 20 setores de mercado.
INOVAÇÃO E CONEXÕES 365 DIAS POR ANO! Nós transformamos nossa audiência em oportunidades de negócios para você em uma jornada de entregas físicas e digitais.
Além de nossos eventos, a Informa Markets Latam oferece aos mercados produtos e serviços de marketing focados em engajar, atrair e converter novos clientes.
Somos uma empresa que conecta pessoas e negócios 365 dias por ano dentro de uma jornada que combina ações e entregas físicas e digitais.
Descrição do emprego O Analista de Customer Success Sênior na Informa Markets será responsável pelo Suporte aos visitantes, expositores, congressistas e patrocinadores de todos os eventos da empresa.
Esse profissional irá apoiar o Coordenador de Customer Success com todas atividades e rotina de trabalho do time de Suporte, os engajando e auxiliando em toda jornada e etapas do atendimento, garantindo que os clientes tenham suas dúvidas e problemas solucionados.
Além disso, o Analista será responsável pelo funcionamento e melhoria contínua dos nossos sistemas.
Smart NX (plataforma de atendimento); Portal do Cliente e SenseData (plataforma de Customer Success).
Principais Responsabilidades.
Suporte na definição de processos, KPI’s, elaboração de relatórios e dashboards; Apoio ao Coord.
na condução das atividades do time de Suporte, os orientando e apoiando na resolução de dúvidas e reclamações dos clientes, durante toda a jornada, até a data da realização dos eventos físicos e/ou digitais; Co-responsável pelas plataformas.
Smart NX e SenseData (plataformas de Atendimento e Customer Success), cuidando dos processos e fluxos estabelecidos, sempre focando em melhoria contínua; Acompanhar, juntamente com o time, o acesso e usabilidade dos clientes em todas as plataformas que a empresa disponibiliza e sinalizará para as áreas responsáveis, sempre que necessário, a necessidade de ajustes e melhorias, baseados nas interações, dúvidas e reclamações dos clientes; Responsável pelo relacionamento com nossos clientes internos (Comercial) e demais áreas de apoio (SalesOps, DigiOps, Operações e Marketing) e deverá compreender o ecossistema da empresa, processos, necessidade de ajustes etc., sempre com foco na experiência do cliente; Analisar os indicadores e os resultados de suas entregas periodicamente e, após os eventos, contribuindo na elaboração dos relatórios de entrega e reuniões de debriefing.
Qualificações Ensino Superior Completo; Perfil analítico, organizado e com excelente capacidade de comunicação (oral e escrita); Facilidade para lidar com pessoas, flexível e com interesse genuíno em solucionar problemas e entregar soluções a nossos clientes internos e externos; Inglês em nível avançado (curso em andamento); Desejável ter atuado na área de Suporte ao Cliente/ Atendimento e ou Customer Success (qualquer segmento) e/ou experiência em Eventos de Negócios e empresas de Atendimento/ Relacionamento com Clientes.
Informações Adicionais O que oferecemos.
Contratação CLT; Modelo de trabalho misto.
2 vezes na semana no escritório (ao lado do metrô Pinheiros) e 3 vezes na semana Home Office; Benefícios.
VR Mensal, VT, Assistência Médica (extensivo para cônjuge e para filhos), Seguro de Vida; PLR; Programa de Apoio (orientação psicológica, financeira, jurídica e social); Day off no aniversário; Programa treinamentos (LinkedIn Learning, Coaching, Mentoria, entre outros); Auxílio Home-Office; Total Pass; Prédio com vestiário e bicicletário; Local de trabalho.
Pinheiros / São Paulo.
Sabemos que o "candidato perfeito" não existe, e que você pode estar com receio de se candidatar a uma oportunidade em que não se enquadra em todos os requisitos.
Mas, se está entusiasmado para trabalhar com a gente e possui a maioria das competências ou experiência que procuramos, vá em frente, candidate-se! Afinal, você pode ser exatamente o que precisamos! Aqui na Informa, nós valorizamos a diversidade e incentivamos a criação de um ambiente de trabalho inclusivo, que ofereça espaço à troca de ideias, experiências e desenvolvimento profissional.
Nos orgulhamos de ser um Equal Opportunity Employer! Não discriminamos com base em raça, religião, deficiência, gênero, orientação sexual, expressão de gênero, idade, estado civil, cidadania, ou outras características.
Acreditamos no DNA criativo de nossas equipes que, juntas, conectam pessoas 365 dias por ano.
Local da vaga
Detalhes da oferta
- InformaGroupPlc
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......