Ir à oferta completa

HEAD DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Faça a Diferença como Head de Customer Success na EvolloNa Evollo, transformamos dados de interações em insights estratégicos que impulsionam a evolução dos negócios e aprimoram a experiência dos clientes. Estamos em busca de um Head de Customer Success com forte experiência em gerenciamento de projetos, análise de interações e aplicação de IA generativa. Este líder será fundamental para construir relacionamentos estratégicos e garantir o sucesso dos clientes por meio de insights que otimizam resultados.Missão:Como Head de Customer Success, você terá um papel estratégico na gestão de projetos críticos que envolvem a análise de voz e texto, aplicando IA generativa para extrair insights valiosos e assegurar o sucesso dos nossos clientes. Seu foco será fortalecer a fidelidade e a satisfação dos clientes, através de estratégias baseadas em dados.Responsabilidades:Liderar e gerenciar o time de Customer Success, garantindo o alinhamento entre as expectativas dos clientes e os resultados entregues.Servir como principal ponto de contato para os clientes, identificando oportunidades de otimização e propondo estratégias de aprimoramento.Desenvolver e apresentar relatórios executivos, destacando insights e recomendações estratégicas.Facilitar uma comunicação clara e assertiva com todos os stakeholders, assegurando que os insights sejam compreendidos e aplicados de forma eficaz.Identificar oportunidades de expansão e melhoria contínua para aumentar o sucesso dos clientes.Quem Estamos Procurando:Profissionais com formação superior e no mínimo 5 anos de experiência em Customer Success ou análise de negócios, especialmente em projetos de atendimento ao cliente e análise de interações.Conhecimento sólido em speech analytics, além de experiência com IA generativa.Proficiência em Power BI, Excel e outras ferramentas de análise de dados, com habilidade para desenvolver relatórios orientados por dados.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento, com capacidade de construir e manter relacionamentos estratégicos e gerenciar múltiplos projetos de forma eficaz.Por Que Evollo?Na Evollo, valorizamos inovação, impacto e desenvolvimento contínuo. Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades para liderar projetos transformadores e moldar o futuro da análise de interações. Junte-se a nós e seja parte de uma equipe que redefine o sucesso do cliente e proporciona um atendimento cada vez mais estratégico e eficaz.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Evollo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products in urology and gastroenterology......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Cluster Head Chef
Oman Jobs

Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......