GROWTH CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
As atividades desenvolvidas serão:
- Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes;
- Realizar reuniões recorrentes, analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes.
- Identificar oportunidades de upselling e cross-selling;
- Garantir um processo de onboarding suave;
- Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso;
- Criar e compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial;
- Ser o ponto focal para os clientes, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções para seus desafios.
- Elaborar e executar estratégias de expansão;
- Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.
Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;
Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos;
Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados;
Capacidade de resolução de problemas;
Escuta ativa;
Capacidade analítica para coletar e avaliar dados;
Buscar construir uma carreira na área de Growth Customer Success.
Horário de Trabalho
Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço)
100% Presencial
Informações Adicionais
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro);
Experiência com vendas SaaS;
Experiência com vendas de Serviços Consultivos;
Experiência como Customer Success Manager.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/03/2025
- 12/06/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... hunger for growth & a can-do attitude! a curious and always learning mindset - if you don’t know, how can you......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... o contribute to the development......