GROWTH CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Um Growth Customer Success é responsável por ajudar a impulsionar o crescimento do negócio, concentrando-se na retenção de clientes, na expansão do valor dos clientes existentes e no aumento da satisfação do cliente.
As atividades desenvolvidas serão:
Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes;
Identificar oportunidades de upselling e cross selling;
Garantir um processo de onboarding suave;
Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso;
Elaborar estratégias de expansão;
Analisar desempenho do cliente, identificando tendências, padrões e oportunidades de crescimento;
Garantir a renovação de contratos e a continuidade do relacionamento;
Buscar soluções eficientes para solucionar problemas.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro);
Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;
Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos;
Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados;
Capacidade de resolução de problemas;
Escuta ativa;
Capacidade analítica para coletar e avaliar dados ;
Buscar construir uma carreira dentro da área Comercial.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
Experiência com vendas SaaS;
Experiência com vendas de Serviços Consultivos;
Experiência como Customer Success Manager.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, das 08h-18h (1h15 de almoço)
Informações Adicionais
Benefícios da vaga:
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Day off no dia do Aniversário
Treinamentos e Certificações dos principais Players globais de Tecnologia (Google, Meta, Miro, monday.com, Docusign e HubSpot)
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... hunger for growth & a can-do attitude! a curious and always learning mindset - if you don’t know, how can you......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......