CX (CUSTOMER EXPERIENCE)
Descrição da oferta de emprego
LEIA TODOS OS REQUISITOS ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO Requisitos obrigatórios.
Ensino Superior Completo.
Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing, Design, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
Mapeamento da Jornada do Cliente.
Experiência em mapear e analisar a jornada completa do cliente, identificando pontos críticos de interação.
Análise de Dados de Clientes.
Conhecimento em ferramentas de análise como Google Analytics, NPS, CSAT, e CRM para coletar e interpretar feedbacks.
Ferramentas de Pesquisa e Automação de CX.
Proficiência em softwares como Zendesk, Salesforce, SurveyMonkey, ou Typeform para conduzir pesquisas e automatizar processos de feedback.
Gestão de Feedback e Relacionamento.
Capacidade de gerenciar feedbacks de clientes e implementar melhorias com base nas respostas coletadas.
UX/UI.
Compreensão dos princípios de UX/UI para sugerir melhorias que impactem diretamente a satisfação do cliente em plataformas digitais.
Requisitos desejáveis.
ertificação em Experiência do Cliente, Atendimento ao Cliente ou UX é um diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo.
Coletar e analisar feedbacks dos clientes em todos os pontos de contato da jornada, usando pesquisas e outras ferramentas de monitoramento.
ropor e implementar melhorias contínuas para otimizar a experiência do cliente.
riar e gerenciar programas de fidelização e retenção de clientes, visando melhorar a lealdade e o valor de vida do cliente.
ervir como principal ponto de contato para lidar com problemas complexos de clientes, garantindo que suas preocupações sejam resolvidas de forma eficaz e empática.
onitorar e relatar KPIs relacionados à satisfação do cliente, como NPS, taxa de churn, e tempo de resolução de problemas.
reparar relatórios regulares para a liderança, sugerindo ajustes nas estratégias conforme necessário.
rabalhar de forma colaborativa com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e suporte para garantir uma experiência integrada e coesa para o cliente.
articipar na definição de melhorias de UX/UI em plataformas digitais com base no feedback do cliente e em melhores práticas do mercado.
reinar equipes internas sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e importância da experiência do cliente em toda a jornada.
Salário.
R$ a R$ Híbrido - Somente para candidatos de Curitiba e Região
Detalhes da oferta
- CENTURY RH DO BRASIL
- 28/08/2024
- 26/11/2024
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Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Net frameworks • experience with... must have experience using sql... experience in: • solid c#... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......
Experience integrating with multiple processors (i... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... first data, worldpay, tsys) experience......
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