CUSTUMER SUCCESS MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Suas principais responsabilidades serão:
- Responsabilidades Principais Gestão do Relacionamento com o Cliente Construir um relacionamento consultivo e de confiança com clientes estratégicos;
- Compreender os objetivos do cliente e garantir que os serviços contratados atendam às expectativas;
- Ser o ponto de contato principal para clientes de alto valor, garantindo acompanhamento ativo;
- Realizar reuniões periódicas para avaliar a satisfação e o engajamento dos clientes;
- Retenção e Engajamento Monitorar o uso dos serviços e identificar sinais de risco de churn;
- Desenvolver estratégias de retenção para reduzir cancelamentos e aumentar a fidelização;
- Criar planos de ação personalizados para clientes em risco de insatisfação;
- Análise de Métricas e Performance Acompanhar indicadores-chave de sucesso do cliente, como NPS, CSAT e Churn Rate;
- Desenvolver relatórios estratégicos para análise do comportamento dos clientes;
- Identificar padrões de uso dos serviços e sugerir melhorias para otimizar a experiência do cliente;
- Expansão e Crescimento da Conta Trabalhar junto ao time comercial para identificar oportunidades de cross-sell e up sell;
- Apresentar novos serviços e soluções alinhados às necessidades dos clientes;
- Criar estratégias para aumentar a receita da base de clientes por meio de maior adesão a serviços adicionais; - Processos e Automação Sugerir melhorias e padronização no atendimento ao cliente para aumentar a eficiência; - Trabalhar com ferramentas de CRM e automação para otimizar processos de CS;
- Criar e aprimorar templates de comunicação e planos de acompanhamento dos clientes.
Requisitos e Qualificações:
- Graduação em Administração ou Gestão Comercial;
- Experiência prévia em Customer Success;
- Pós-Vendas ou Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento avançado em CRM e ferramentas de automação;
- Capacidade analítica para interpretar métricas e propor ações estratégicas;
- Experiência em retenção e expansão de clientes (cross-sell e upsell.;
- Boa redação e comunicação clara para interações estratégicas com clientes;
- Conhecimento em análise de dados;
- Empatia e foco no cliente;
- Capacidade de entender dores e necessidades do cliente;
- Proatividade: Antecipar problemas e buscar soluções antes que se tornem críticos;
- Habilidade de comunicação: Ser claro e assertivo na interação com clientes e equipe;
- Autonomia: Conseguir tomar decisões estratégicas dentro da sua carteira de clientes;
- Negociação e persuasão: Identificar oportunidades de crescimento e convencer clientes do valor da solução;
- Visão estratégica: Pensar a longo prazo, sugerindo melhorias nos processos e estratégias da empresa;
- Experiência prévia com Hubspot será considerado um diferencial;
Atrativos:
Benefícios e Diferenciais
-Horário flexível;
-30 dias de recesso anual;
-Lucro trimestral
-Lucro Global
-Licença maternidade e paternidade estendida;
-Ginástica laboral;
-Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos;
-Espaço de descanso e cadeira de massagem.
Remuneração e Reconhecimento
-Plano de carreira estruturado;
-Bonificação natalina e Day off;
-Premiação por tempo de empresa;
-Festa mensal de aniversário.
Saúde e Bem-estar
-Plano de saúde 100% pago;
-Assessoria contábil e jurídica sem custo;
-Convênio com farmácias e clínicas de estética;
-Reembolso de 100% do transporte coletivo.
Desenvolvimento e Cultura Organizacional
-Acesso ao Estrategista Tributário para aprendizado contínuo;
-Auxílio para treinamentos, cursos e graduação (30%);
-Cultura de feedback contínuo.
Extras e Mimos
-Café liberado durante todo o expediente;
-Cesta de Natal e presente de Páscoa;
-PlayStation e espaço de descontração;
-Ifood liberado a qualquer hora do dia;
-Fotos profissionais tratadas pelo Studio Save.
Venha ser um Saver!Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Save
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
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Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno; planejar, desenvolver......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
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