CUSTOMER SUCESS
Descrição da oferta de emprego
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***SOBRE A THEMEMBERS***
A The Members é a plataforma N° 1 para infoprodutores. Com o objetivo de mudar a forma de ensino no brasil, a empresa proporciona acesso à um layout de excelência para que alunos assistam seus cursos com uma experiência de Netflix.
A Themembers é uma das startups de educação que mais crescem no país, com mais de 2.5 milhões de usuários.
Site oficial: https://site.themembers.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/themembersbrasil/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/themembers/
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Descrição da vaga:
- Responsável pela jornada do cliente (Onboarding, Ongoing e projeto do cliente);
- Realizar o Onboarding de novos clientes (overview da plataforma aos especialistas);
- Acompanhar as demandas junto às áreas internas para garantir a melhor execução e cumprimento dos prazos;
- Fazer a gestão da carteira de clientes propondo estratégias de sucesso, upsell, cross sell;
- Manter um canal de relacionamento e comunicação atualizado, aberto, ativo e transparente;
- Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da The Members tendo em vista o fortalecimento do relacionamento entre Cliente x Empresa;
- Colher, monitorar e analisar informações e resultados dos clientes e KPIS da área junto ao responsável pela área;
- Realizar a gestão do projeto junto ao cliente, controlando e documentando “step by step” com cronogramas, definindo prazos e garantindo que os acordos sejam cumpridos por ambos os lados;
- Antecipar possíveis rupturas de contrato;
Pré-requisitos:
Excelentes habilidades de comunicação;
Negociação, organização e gestão de conflitos;
Resolução de problemas e senso de urgência;
Conhecimentos básicos em pacote office e/ou apps do Google (planilhas, apresentações, agenda, e-mail);
Experiência anterior com atendimento à clientes;
Desejável vivência anterior com carteira de clientes;
Proposta:
Fixo R$3.500,00;
Atuação presencial em Aplhaville
Comissionamento (upsell, cross sell e renovações);
Necessário ter notebookLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de ServiçosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRapportNegociaçãoOratória Persuasiva
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 01/12/2024
- 01/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
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Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Plan and control customer and sales cycles... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables, implants and equipment, urology scopes & laser) across the globe... intensive networking and relationship......