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CUSTOMER SUCCESS (PROSOFT)

Descrição da oferta de emprego

Irá garantir a retenção de clientes, aumentar o nível de satisfação do clientes seguindo os critérios e estratégias definidas, levantar as informações sobre os clientes e executar as ações seguindo metodologia de relacionamento e o planejamento de contas em concordância com as definições da empresa ,aumentar a utilização dos produtos , serviços e treinamentos do produtos Prosoft ,transformando o cliente em uma referencia e em um parceiro de negócios ,identificar oportunidades para vendas de novos produtos para área comercial, diagnosticar o cenário do cliente ,realização de relacionamento da carteira de forma presencial.Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidos pela Prosoft;· Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições da Prosoft;Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa.Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito.Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negóciosGarantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos Prosoft;Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta.Conhecer o ClienteIdentificar os produtos que não possui;Identificar os produtos que não são utilizados pelos clientes;Identificar a situação do cliente quanto a pontualidade dos pagamentos.Desenvolver o Relacionamento com o clientePromover a Integração Cliente – Prosoft;Atuar como ouvidoria;Explicar e demonstrar os processos internos para os colaboradores do cliente, sem assumir a responsabilidade de executar atividades que são das áreas operacionais, incluindo o tratamento de problemas de rotina;Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes, atuando em conjunto com a área de Serviços do Canal, com a área de Suporte ao Cliente para os temas relacionados a problemas de atendimento com o Desenvolvimento de Produtos as oportunidades de evolução;Escalar a solução dos problemas atuando em segunda instância conforme as definições de processo vigentes;Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;Promover ações corretivas e de melhoria;Elaborar ações junto às demais áreas quando solicitado;Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência, Outras Responsabilidades Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela Prosoft;Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela Prosoft.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou SistemasExperiência:Conhecimento em pacote Office.Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientesExperiência em atendimento ao cliente.Salário:A combinarCargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:Alterdata SoftwareDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Alterdata Software
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... intensive networking and relationship with kols, doctors, dealers and vendors... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables, implants and equipment......