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CUSTOMER SUCCESS OPERATIONS

Itabira - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Operations - Somos o ClubPetro, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento. No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças. Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a). O time de Customer Success do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro. Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados. Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, gostar de se comunicar! Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha. O profissional de CS OPS será responsável por apoiar e impulsionar a eficiência e eficácia da nossa equipe de Sucesso do Cliente. Buscamos uma pessoa movida por grandes desafios, que goste de trabalhar em equipe e que tenha sólida experiência na área de CS OPS. Buscamos um perfil que tenha:- Capacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos; - Alta capacidade de organização e gestão de tempo; - Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe; - Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática; - Boa capacidade de raciocínio lógico; - Capacidade analítica eorientada a dados. Você irá:- Analisar dados dos clientes; - Acompanhar os principais indicadores dos clientes; - Detectar sinais de risco (Churn); - Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell); - Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente; - Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente; - Definir playbooks paraos times da area de Customer Success; - Analisar resultados dos time da area de Customer Success; - Ter participação direta na criação de estratégias de resultado dos times; - Estruturar, acompanhare reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success; - Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven; - Assegurar a governançade dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados; - Desenvolver operação com atuação automatizada baseada em dados; - Atuar de forma consultiva nas reuniões, a fim de que as áreas atendidas otimizem seus resultados; - Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a Experiência do Cliente e as atividades internas; - Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias. Esperamos que você tenha:- Superior Completo ou em Engenharia de Produção ou área correlatas; - Experiência em times de Customer Success; - Experiência em Métricas de acompanhamento para gestão de clientes; - Experiência em aplicação de CRM para gestão de clientes (desejável SenseData); - Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados. Será um diferencial se tiver:- Experiência com a Ferramenta Sensedata; - Conhecimento intermediário em Power BI; - Sólida experiência na área de CS OPS. As etapas do nosso processo seletivo são:- Análise de Currículo (hard skills); - Análise Comportamental(soft skills); - Perguntas customizadas;- Desafio; - Bate papo com o Time de Gente; - Entrevista técnica. Remuneração: a combinar. Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias. Venha fazer parte do nossa nave e ser um speeder!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification......