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CUSTOMER SUCCESS MANAGER - KEY ACCOUNTS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager - Key Accounts - Buscamos uma nova pessoa para compor nosso time de Customer Success e trabalhar em conjunto com pessoas excelentes, colaborativas e que estão desenvolvendo a área para revolucionar a forma como vemos a logística no Brasil. Essa pessoa terá como responsabilidade principal cuidar diretamente de uma base diversificada de clientes grandes, proporcionando satisfação através de insights significativos para o negócio, garantindo assim, a penetração da Cobli nos mais diversos mercados. Gerenciamento estratégico de várias contas simultaneamente; Acelerar a adoção do cliente por meio de educação e engajamento contínuo; Implementar processos e garantir boas práticas de uso do nosso sistema; Garantir que nossos clientes alcancem os resultados esperados através de análises e recomendação de ações, além de administração de expectativas e engajamento; Conhecer profundamente operações logísticas de diversos segmentos e transformar esse conhecimento em feedback, processos e práticas replicáveis; Garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva com a Cobli. +3 anos de experiência em Customer Success, vendas e/ou consultoria; Ser didático(a) obcecado(a) pelo cliente; Excelente comunicação oral e escrita; Focado em implementação e melhoria de processos; Forte capacidade analítica e quantitativa; Conhecimento de métricas e processos de negócios; Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre; Experiência com setores de logística é um extra; Experiência em Startups de SaaS será um diferencial; Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde; Auxílio creche; Seguro de vida; Bônus semestral baseado em performance; Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado. Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas. Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria. De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais. Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em 2017 por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano. Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil. Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo. Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas: são os Coblers. Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades. Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor. Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira. Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído. Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente. Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas! #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... modalidade de contratação: clt/ efetivo... fluent in english and spanish......