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CUSTOMER SUCCESS MANAGER JR

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager Jr - Possuímos experiência e credibilidade no mercado, atendendo mais de 5000 municípios por meio de licitações e atuando, também, no segmento privado, sempre atentos ás necessidades dos nossos clientes, internos e externos. **Se você tem o desejo de trabalhar em uma empresa GPTW, fazer parte de uma equipe altamente comprometida e colaborativa e deseja se desenvolver profissionalmente, aqui pode ser o seu lugar!****Atividades**:- Se responsabilizar pelos atendimentos entrantes, garantindo que o retorno, as soluções e explicações propostas aos solicitantes que sejam de forma clara, eficiente e proativa; - Assegurar que as metaspré-definidas pela Companhia, para os clientes B2B sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e superadas; - Gestão de carteira de clientes Low Touch e High Touch; - Realizar regularmente contatos de relacionamento com a base de clientes para incentivar o uso das soluções da Companhia e maximizar a receita; - Atuar ativamente (por ligação e casos no Service Cloud) na carteira de clientes em qualquer momento de sua jornada, sendo responsável por cada tratativa end-to-end, com o objetivo de buscar sempre o bem-estar/Experiência do cliente; - Análise das fases pós-empenho e das atualizações entre o processo de compra até a fase de entrega com os clientes, oferecendo suporte em caso de dúvidas; - Apresentar propostas, buscar a aprovação dos envolvidos, acompanhar o desenvolvimento e entrega de melhorias das fases de jornada que reduzam o qualquer tipo de Notificação e aumentem o NPS e CSAT; - Zelar por suas KPIs individuais de efetividade, produtividade e satisfação (% de casos assumidos/dia, Satisfação do Cliente, Tempo de Primeira Resposta e SLA); - Realizar diagnóstico de estratégia com o Cliente a fim de se obter sucesso em sua Jornada com a MTec; - Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; - Negociação de prazos ecriatividade, para realizar análises dos drivers que impactam a decisão das pessoas e conseguir contorná-los de forma criativa e eficaz. **Requisitos**:- Ensino Superior Cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Jornalismo, Marketing, Gestão Pública ou áreas afins; - Experiência com as atividades descritas acima; - Conhecimento e Experiência em gestão de carteira de clientes; - É um diferencial ter atuado no mercado de licitações (jornada do cliente para o Governo); - Para interessados de Brasília, proposta de vaga no modelo híbrido, para demais regiões, modelo de trabalho remoto. **Benefícios**:Benefícios internos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......