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CUSTOMER SUCCESS MANAGER (CSM)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager (Csm) - Isso nos torna únicos e autênticos. O que buscamos? Procuramos um profissional Customer Success Manager (CSM), para compor nosso time. O que vai fazer? Atuar como ponto focal entre a empresa e o cliente, garantindo uma experiência positiva e o sucesso dos serviços. Desenvolver e gerenciar relacionamentos de longo prazo com a base de clientes, promovendo a retenção e fidelização. Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o atingimento de resultados esperados, oferecendo suporte contínuo. Realizar onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e orientando sobre as melhores práticas. Monitorar indicadores de desempenho e engajamento dos clientes, propondo soluções para maximizar resultados. Identificar novas oportunidades, colaborando com as áreas de vendas e marketing. Coletar feedbacks de clientes e colaborar com as equipes internas para melhorias nos serviços. Elaborar relatórios de performance e métricas para acompanhamento interno e compartilhamento com os clientes. O que é necessário? Experiência prévia na área de Customer Success ou funções relacionadas (suporte ao cliente, vendas ou gestão de contas). Experiência prévia em Consultorias de Serviços de Tecnologia. Capacidade analítica para interpretar métricas e dados, transformando-os em ações estratégicas. Habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico. Organização e proatividade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultâneas. Familiaridade com metodologias de sucesso do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT e Health Score. Conhecimento profundo sobre serviços de tecnologia. Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para adaptar o discurso a diferentes perfis de clientes. O que é desejável? Noções de metodologias ágeis e frameworks como Customer Journey Mapping. Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis. Idioma: Espanhol em nível avançado. Certificações relacionadas a Customer Success (ex. : Success COACHING, Customer Success Association). Experiência com ferramentas de análise de dados (ex. : Excel avançado, Tableau, Power BI). Modalidade: Atuação presencial na Consolação, com possibilidades de Home Office. Modelo de contratação: CLT Pacote de Benefícios: É assim que colocamos todo nosso talento para você Entelgy College: Nossa Universidade. Self Service Digital: Escolha seu treinamento, com soluções vanguardistas a sua medida. Trilha de desenvolvimento com plano de Certificação: Certificado! Idiomas: Vários idiomas a sua escolha em nossa plataforma digital. Comunidade Entelgy. Benefício Flex. Incentivo educacional: certificação. Indicação futuro Entelgeer: Prêmio para as indicações. Vale Refeição / Alimentação SEM desconto. Vale Transporte / Mobilidade. Plano de saúde. Plano odontológico. Seguro de vida. Convênio com SESC. Auxílio Creche. Auxílio Home Office. E muito mais. . . venha descobrir! PORQUE NA ENTELGY TUDO COMEÇA COM VOCÊ! Cuidar de si em todos os aspectos é uma máxima na Entelgy, portanto, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional é algo que valorizamos e facilitamos com nosso modelo de trabalho flexível, #Balance. Nossa cultura é vivida todos os dias, somos como uma grande família e formamos a Família Entelgy, onde você pode participar de atividades, eventos, concursos e muito mais. Dispomos também de um conjunto de iniciativas que visam incentivar uma vida saudável e equilibrada, como a nossa plataforma digital de Saúde e Bem-Estar MyWellness. É ASSIM QUE COLOCAMOS TODO O NOSSO POTENCIAL A FAVOR DO SEU TALENTO! Venha fazer parte da nossa equipe e descubra que não é só o que fazemos, mas como fazemos. Atreva-se a viver uma experiência Genuína! Para nos conhecer um pouco mais acesse nossos links: #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Bonus: ecommerce sales experience... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... modalidade de contratação: clt/ efetivo... excellent project management skills with a track......