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CUSTOMER SUCCESS MANAGER (CSM)

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager (Csm) - Sua atuação será fundamental para impulsionar a nossa empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e sendo um(a) agente de mudança positiva em nossa equipe. Se você tem paixão em fornecer um excelente atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!**Para CSM, buscamos pessoas com**:- Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas- Desejável experiência anterior na função- Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)- Imprescindível ter conhecimento em **Matemática básica** (regra de 3 e percentuais). - Conhecimento básico de CRM (Hubspot) e habilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas tecnológicas. - Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc)- Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria. - Disponibilidade para **trabalho presencial **na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial- Brilho no olho e muita vontade de fazer acontecer!**Diferencial: experiência prévia com Inside Sales e/ou Sucesso do Cliente****Responsabilidades e atribuições**:- Garantir que os clientes façam a recompra dentro do período esperado, oferecendo suporte e soluções personalizadas para atender as suas necessidades. - Fazer o handover para o time de Reactivation, de acordo com os critérios definidos, garantindo uma transição suave e eficiente. - Manter o CRM atualizado com informações, contatos e documentos relevantes para garantir uma visão completa e precisa dos clientes. - Realizar diariamente as conexões necessárias com a base de clientes, adotando uma abordagem consultiva para entender suas necessidades e direcionar o melhor produto ou serviço. - Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas. - Executar todos os processos e tarefas da rotina administrativa da sua área, garantindo a eficiência e a organização dos fluxos de trabalho. - Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe. - Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos, colaborando ativamente e compartilhando conhecimentos para alcançar resultados conjuntos. **Na Villa, você encontrará**:- Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)- Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1''s- Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo- Valorização do aprendizado constante- R$1. 000 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard - para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)- Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)- Seguro de vida em grupo- Desconto na compra do melhor camarão do Brasil! ?- Programa Villa Bem-Estar- Plano de saúde e odontológico- Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental- Férias flexíveis- Day off no mês de aniversário- Frutas todos os dias no nosso escritório- Oportunidade de realizar trabalhos voluntários e de impacto socialTemos como pilares os nossos valores de **Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade** e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator. Topa ajudar a gente a **fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas**? Então vem logo fazer parte de nosso time!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... salário: salário competitivo... modalidade de contratação: clt/ efetivo......