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CUSTOMER SUCCESS MANAGER

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager - - **Gestão de Relacionamento com o Cliente**:- Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os clientes, entendendo suas necessidades específicas e metas de negócios; - Agendar reuniões regulares e interações proativas para garantir que os clientes se sintam valorizados e ouvidos. - **Entendimento do Produto e Serviço**:- Dominar a gama completa de produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Colaborar com as equipes de produto e desenvolvimento para garantir que os produtos atendam às necessidades dos clientes. - **Implementação e Integração**:- Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para planejar e executar a implementação bem-sucedida de soluções de dados e análises. Garantir que a integração seja perfeita, personalizada e alinhada com os objetivos do cliente. - **Treinamento e Educação**:- Desenvolver programas de treinamento personalizados para clientes, abordando seus casos de uso e necessidades específicas. Fornecer recursos, documentação e tutoriais para ajudar os clientes a maximizar o valor dos produtos. - **Avaliação e Monitoramento**:- Estabelecer métricas de sucesso com os clientes e acompanhá-las de perto, identificando oportunidades para otimização; - Utilizar ferramentas de monitoramento e análise para rastrear o uso do produto pelos clientes. - **Resolução de Problemas**:- Coordenar com as equipes internas, como suporte técnico e desenvolvimento, para resolver problemas complexos. - **Renovação de Contratos**:- Analisar a saúde do relacionamento com os clientes, antecipar necessidades de renovação de contrato e propor ao time comercial condições para renovações bem-sucedidas; - Apoiar time comercial na negociação de termos e condições contratuais, ajudando a garantir a renovação de contratos existentes. - **Comunicação**:- Manter uma comunicação constante com os clientes, fornecendo atualizações regulares sobre novos recursos, atualizações e melhores práticas; - Garantir que os clientes estejam cientes de como estão obtendo valor com os produtos. - **Coleta de Feedback**:- Coletar feedback regular dos clientes por meio de pesquisas, entrevistas e análises de dados; - Traduzir feedback em ações para melhorar a experiência do cliente e os produtos. - **Análise de Dados**:- Utilizar ferramentas de análise de dados para entender o comportamento e as tendências dos clientes; - Aplicar essas informações para ajustar estratégias de Customer Success e fornecer insights internos. - **Defesa do Cliente **Atuar como um defensor ativo dos interesses do cliente dentro da empresa, assegurando que suas preocupações sejam abordadas e suas necessidades satisfeitas. Ser a voz dos clientes nas reuniões internas e ajudar a moldar a estratégia da empresa. **Experiências necessárias**:- Experiência comprovada em Customer Sucess; - Habilidades de comunicação verbal/escrita; - Habilidade para gerenciar múltiplas contas simultaneamente; - Inglês Avançado. - **Pontos de destaque**:- Ter atuado em Gestão de Projetos será um diferencial; - Vivência em interação prévia com time comercial será um diferencial; - Experiência em empresas de bureau de crédito será um diferencial. BVS
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Bonus: ecommerce sales experience... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... modalidade de contratação: clt/ efetivo... excellent project management skills with a track......