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CUSTOMER SUCCESS MANAGER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager - Atua como intermediário entre o cliente e todas as áreas da empresa, defendendo as necessidades dos clientes em sua carteira e apoiando-os no atingimento de seus objetivos.   Principais Responsabilidades: Gestão de contas: compreender profundamente as operações e objetivos dos clientes, oferecendo soluções consultivas e zelando pela experiência positiva. Monitorar o uso, identificar riscos e desenvolver estratégias de retenção para evitar o churn, além de identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, trabalhando em parceria com os account managers. Conhecimento do Produto: Ministrar treinamentos para clientes e desenvolver um entendimento profundo dos nossos produtos e soluções. Apoio Proativo: Engajar proativamente os clientes e os times internos para identificar e solucionar possíveis problemas ou desafios. Defesa do Cliente: Coletar e analisar os interesses e feedbacks dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam comunicadas às equipes relevantes, como desenvolvimento de produto e suporte.   Qualificações: · Graduação em uma área relevante (Negócios, Marketing, Comunicação, etc. ) · Fortes habilidades em relacionamento interpessoal, mapeamento de processos, resolução de problemas, análise de dados e apresentações · Experiência mínima comprovada de 4 anos atuando como Customer Success modelo SaaS · Excelente comunicação oral e escrita · Postura Client Facing, atento às boas práticas de relacionamento como câmera aberta, escuta ativa, cordialidade, etc · Mentalidade centrada no cliente e compromisso com o sucesso · Familiaridade com softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).   *Aqui você é bem-vindo para se candidatar independente de raça, etnia, gênero, orientação sexual ou deficiência. Se você adora desafios, se reinventa, arrisca, muda ou se adapta e não abre mão de ser quem você é, aqui é o seu lugar!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... salário: salário competitivo... modalidade de contratação: clt/ efetivo......