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CUSTOMER SUCCESS MANAGER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Manager - Responsabilidades:Gestão de múltiplas contas do Brasil - Responsável por onboarding, retenção e relacionamento com clientes; Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataforma; Trabalhar de forma estratégica, analisando KPIs e interações com a plataforma, a fim de identificar oportunidades e possíveis cenários de churn, trabalhando de forma proativa e não reativa; Criar uma rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes; Estruturar e atualizar as comunicações necessárias durante toda a jornada dos clientes; Planejar, entregar e acompanhar ações de engajamento; Realizar palestras de Go Live de projetos e também palestras visando alcançar maior utilização do portal; Construção e análise de relatórios de utilização e progresso; Atuar na melhoria contínua dos processos de CS. Pré-requisitos:Formação Superior completa; Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral; Familiaridade com tecnologia e disposição para aprender novas ferramentas e processos; Extrema organização e experiência com ferramentas do gSuite, principalmente Sheets, Docs e Slides; Experiência com treinamentos e apresentações; Experiência em gestão de contas e atendimento ao cliente; Idiomas: Português (nativo) e Inglês (avançado/fluente); Espanhol será considerado um diferencial; Muita proatividade e alta capacidade de tomar decisões sob pressão; Extrema vontade de aprender e constantemente melhorar. O que oferecemos:Ambiente dinâmico de uma startup dentro de uma multinacional com mais de 20 anos de atuação e em ascensão; Trocas com executivos e visionários do mercado de idiomas; Onboarding realizado com colegas de todo o mundo, treinamento contínuo e programa de mentoring; Possibilidade de aprender um novo idioma como um aluno goFLUENT; Salário e benefícios alinhados com as práticas de mercado. Remuneração + Benefícios alinhados às práticas de mercado. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic decisions... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......