CUSTOMER SUCCESS MANAGER
Descrição da oferta de emprego
a primeira solução que converte experiências positivas de clientes em mais fluxo para lojas físicas.
O foco é inovação, e a missão é clara.
revolucionar a forma como o varejo se conecta com seus consumidores, criando impactos reais e tangíveis para os clientes.
Venha fazer parte desse time! RESPONSABILIDADES Se tornar especialista na metodologia de gestão da experiência do cliente; Atuar como consultor(a), compreendendo o negócio dos nossos clientes e agindo de maneira pró-ativa; Planejar e apresentar estratégias para melhoria de resultados; Monitorar indicadores de engajamento dos clientes para sugerir ações de retenção e upsell; Gerenciar rotinas como reuniões, relatórios e demandas operacionais envolvidas na jornada do cliente que irão contribuir para garantir entregas de excelência; Conduzir o cliente durante o processo de implementação esclarecendo dúvidas e especificidades dos principais sites de avaliações; Realizar o acompanhamento das contas, com foco em suporte de negócios, onboarding, upsell/cross-sell e interagir com os clientes, estreitar o relacionamento e entender seus processos, sugerindo melhorias para jornada do cliente; Identificar as novas necessidades do cliente, riscos e sugerir melhorias e interagir com nossos times; Realizar calls de revisão e sucesso do cliente; Acompanhar os processos de renovação de contrato.
REQUISITOS Experiência mínima de 2 anos como Analista de Customer Success ou como Analista de Relacionamento em empresas SaaS B2B; Conhecimento do Pacote Office e ferramentas do Google WorkSpace (especialmente Google Sheets); Experiência com softwares de CRM; Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas; Desembaraço no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais; Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa e entre áreas da empresa; Visão lógica, sistêmica e analítica; Conhecimento em análise de dados; Empatia, paciência e resiliência para contornar imprevistos e mudanças; Motivação para superar desafios e enorme disposição para aprender; Proatividade para antever demandas dos clientes; Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes; Ótima organização para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos; Gostar de trabalhar com metas e resultados.
CONTRATAÇÃO Modalidade de contratação PJ; Auxilio de R$ ; Bônus retenção trimestral; Comissão mensal quando houver Upsell.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Google como Analytics e Adwords SEO CSAT NPS SaaS B2B CES Visão lógica Google Meu Negócio Experiência com softwares de CRM análise de dados
Detalhes da oferta
- Hippo Supermercados
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... modalidade de contratação: clt/ efetivo... bonus: ecommerce sales experience... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......