CUSTOMER SUCCESS MANAGER
Descrição da oferta de emprego
São Paulo Cliente.
Dados Estratégicos Cargo.
Customer Success Manager Nesta posição, você será responsável por proporcionar uma experiência excepcional de onboarding, customizando a ferramenta para ser altamente relevante e perspicaz para cada cliente.
Você deve estar constantemente em contato com os clientes para entender se as prioridades mudaram, se há necessidade de ajustes na customização, ou se eles estão enfrentando dificuldades para encontrar insights na ferramenta.
Além disso, será sua responsabilidade monitorar e garantir que a usabilidade da ferramenta esteja alta, especialmente para clientes que estão a menos de seis meses de renovar contrato.
Estamos em busca de um profissional que saiba lidar com um alto volume de atividades, que seja organizado e estratégico, e que também esteja disposto a "arregaçar as mangas" e executar o necessário para o sucesso dos nossos clientes.
Responsabilidades.
Onboarding Encantador.
Proporcionar um onboarding que surpreenda o cliente, assegurando que a ferramenta esteja perfeitamente adaptada às suas necessidades e se torne uma peça fundamental em sua rotina.
Customização Relevante.
Customizar a ferramenta de acordo com as prioridades do cliente, mantendo-a sempre alinhada com suas metas e desafios atuais.
Monitoramento Contínuo.
Manter um contato regular com os clientes para verificar se suas prioridades mudaram, se há necessidade de ajustes na ferramenta ou se estão enfrentando dificuldades para encontrar insights.
Maximização da Usabilidade.
Monitorar a usabilidade da ferramenta, especialmente para clientes próximos da renovação de contrato, garantindo que estejam extraindo o máximo valor possível.
Gerenciamento de Alto Volume.
Lidar eficazmente com um alto nível de atividades, garantindo organização e priorização das tarefas.
Execução Proativa.
Ser capaz de agir de forma estratégica, mas também executar as tarefas necessárias para garantir o sucesso dos clientes.
Relatórios e Análises.
Acompanhar métricas-chave de sucesso, como a usabilidade da ferramenta e o engajamento dos clientes, para informar e ajustar as estratégias de retenção.
Requisitos.
Graduação completa.
Inglês avançado Experiência em Vendas / Customer Success / Customer Experience é um plus.
Experiência com ferramentas de CRM (ex.
Salesforce, HubSpot) e plataformas de análise de dados.
Remuneração.
Remuneração competitiva (Salário + Bônus/Comissões) Trabalho híbrido (3x por semana no escritório) Plano de Saúde VR Programa de trabalho remoto 1 mês por ano Início imediato www.
sgbrasil.
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Detalhes da oferta
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- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 24/09/2024
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
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Modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... fluent in english and spanish... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......