Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS MANAGER

Descrição da oferta de emprego

RSG Brasil Local.
São Paulo Cliente.
Dados Estratégicos Cargo.
Customer Success Manager Nesta posição, você será responsável por proporcionar uma experiência excepcional de onboarding, customizando a ferramenta para ser altamente relevante e perspicaz para cada cliente.
Você deve estar constantemente em contato com os clientes para entender se as prioridades mudaram, se há necessidade de ajustes na customização, ou se eles estão enfrentando dificuldades para encontrar insights na ferramenta.
Além disso, será sua responsabilidade monitorar e garantir que a usabilidade da ferramenta esteja alta, especialmente para clientes que estão a menos de seis meses de renovar contrato.
Estamos em busca de um profissional que saiba lidar com um alto volume de atividades, que seja organizado e estratégico, e que também esteja disposto a "arregaçar as mangas" e executar o necessário para o sucesso dos nossos clientes.
Responsabilidades.
Onboarding Encantador.
Proporcionar um onboarding que surpreenda o cliente, assegurando que a ferramenta esteja perfeitamente adaptada às suas necessidades e se torne uma peça fundamental em sua rotina.
Customização Relevante.
Customizar a ferramenta de acordo com as prioridades do cliente, mantendo-a sempre alinhada com suas metas e desafios atuais.
Monitoramento Contínuo.
Manter um contato regular com os clientes para verificar se suas prioridades mudaram, se há necessidade de ajustes na ferramenta ou se estão enfrentando dificuldades para encontrar insights.
Maximização da Usabilidade.
Monitorar a usabilidade da ferramenta, especialmente para clientes próximos da renovação de contrato, garantindo que estejam extraindo o máximo valor possível.
Gerenciamento de Alto Volume.
Lidar eficazmente com um alto nível de atividades, garantindo organização e priorização das tarefas.
Execução Proativa.
Ser capaz de agir de forma estratégica, mas também executar as tarefas necessárias para garantir o sucesso dos clientes.
Relatórios e Análises.
Acompanhar métricas-chave de sucesso, como a usabilidade da ferramenta e o engajamento dos clientes, para informar e ajustar as estratégias de retenção.
Requisitos.
Graduação completa.
Inglês avançado Experiência em Vendas / Customer Success / Customer Experience é um plus.
Experiência com ferramentas de CRM (ex.
Salesforce, HubSpot) e plataformas de análise de dados.
Remuneração.
Remuneração competitiva (Salário + Bônus/Comissões) Trabalho híbrido (3x por semana no escritório) Plano de Saúde VR Programa de trabalho remoto 1 mês por ano Início imediato www.
sgbrasil.
om.
r  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • rsg
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/09/2024
Data de expiração
  • 23/12/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... fluent in english and spanish... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......