CUSTOMER SUCCESS FARMER
Descrição da oferta de emprego
Comportamental: Foco em resultados; Comunicação; Trabalho em equipe; Proatividade/Iniciativa; Disciplina; Networking; Criatividade; Empatia; Adaptabilidade. Excelente comunicação e postura; Persuasão e Negociação; Tenacidade Comercial; Gerenciamento de Conflitos; Perfil desinibido, que goste de falar e saiba adaptar a comunicação a perfis diversos, mas principalmente lidando com profissionais de TI e diretores de empresas; Gostar de fazer networking; Saber lidar com o não.
Diferencial: Ter atuado com vendas de serviços de telecom.
Benefícios: Plano de Saúde com coparticipação;VR de R$ 30,00/dia; Vale transporte; Notebook e Celular disponibilizado pela empresa, Seguro de Vida.
Horário de trabalho: 09 às 18hs de segunda a sexta - 40h semanais, horário comercial. Precisa ter disponibilidade de horário, pois podem surgir eventos no período noturno (isso é esporádico e previamente acordado). Necessário ter disponibilidade total para viagens.
Formato de trabalho: Híbrido (Escritório x Home office), a agenda de home office depende da agenda do cliente, por isso é preciso ter disponibilidade para o presencial todos os dias.
Preferêcia sexo/idade: não
Local de trabalho: República - Híbrido a depender das agendas do cliente.
Viagens no máximo 1 semana, deslocamento de táxi, hotel, alimentação, utiliza Uber ou aluguel de carro (se utilizar carro próprio a empresa custeia a KM, estacionamento e pedágio).
Requisitos: Boa experiência com venda de serviços; experiência Farmer.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Plan and control customer and sales cycles... requisitos do trabalho requirements basic education: bachelors in engineering further education: technical training in the field of same industry, mba will be an added advantage work experience: minimum of 5 years in a similar role and industry workload:100%......