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CUSTOMER SUCCESS FARMER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atividades: Contatos periódicos via telefone, marcar reunião para apresentar melhorias, novos recursos, elaboração de propostas, passar informações para administrativo, acompanhar assinaturas, participação em eventos (noturnos/viagens esporádicas). Qualificação de contatos; Negociação e Vendas de serviços; Reuniões presenciais e remotas todos os dias; Funil de vendas; Planilha de atividades comercial; Relatório semanal sobre oportunidades de vendas; Relatório sobre o termômetro de propostas recusas com as objeções (Semanal);Caçador de novas oportunidades de vendas; Ligar todos os dias; Terá Metas diárias, semanais e mensais; Relacionamento com cliente, venda de serviços, atuar no estilo caçador de novos clientes; funil de vendas, apresentar relatório semanal sobre as oportunidades de vendas e de todas as objeções do cliente. Contato por telefone, whatsapp, linkedin e demais canais. Focado em resultados; Onboarding (Novos Clientes); Saber apresentar a solução; Conhecer todos os produtos de acordo com o problema (quais resolvem os problemas dos cenários (projetos) dos clientes.; Funil de vendas; Planilha de atividades comerciais; Relatório semanal sobre a utilização dos clientes; Relatório sobre o termômetro atual do cliente (Quinzenal); Pesquisa Trimestral; Plantão Total IP - Semanal; Visita Presencial - disponível todos os dias da semana- (Se não cumprir ao menos duas agendas por semana de acordo com a necessidade do cliente é necessário justificativa). Resumo: Cuidar da carteira, do sucesso do cliente, manter interação, monitorias, reuniões presenciais, trabalhar para o cliente bater metas, apresentar todas as melhorias e novos recursos. Aumentar e vender novos recursos.

Comportamental: Foco em resultados; Comunicação; Trabalho em equipe; Proatividade/Iniciativa; Disciplina; Networking; Criatividade; Empatia; Adaptabilidade. Excelente comunicação e postura; Persuasão e Negociação; Tenacidade Comercial; Gerenciamento de Conflitos; Perfil desinibido, que goste de falar e saiba adaptar a comunicação a perfis diversos, mas principalmente lidando com profissionais de TI e diretores de empresas; Gostar de fazer networking; Saber lidar com o não.

Diferencial: Ter atuado com vendas de serviços de telecom.

Benefícios: Plano de Saúde com coparticipação;VR de R$ 30,00/dia; Vale transporte; Notebook e Celular disponibilizado pela empresa, Seguro de Vida.

Horário de trabalho: 09 às 18hs de segunda a sexta - 40h semanais, horário comercial. Precisa ter disponibilidade de horário, pois podem surgir eventos no período noturno (isso é esporádico e previamente acordado). Necessário ter disponibilidade total para viagens.

Formato de trabalho: Híbrido (Escritório x Home office), a agenda de home office depende da agenda do cliente, por isso é preciso ter disponibilidade para o presencial todos os dias.

Preferêcia sexo/idade: não

Local de trabalho: República - Híbrido a depender das agendas do cliente.
Viagens no máximo 1 semana, deslocamento de táxi, hotel, alimentação, utiliza Uber ou aluguel de carro (se utilizar carro próprio a empresa custeia a KM, estacionamento e pedágio).

Requisitos: Boa experiência com venda de serviços; experiência Farmer.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Telerecursos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... requisitos do trabalho requirements basic education: bachelors in engineering further education: technical training in the field of same industry, mba will be an added advantage work experience: minimum of 5 years in a similar role and industry workload:100%......