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CUSTOMER SUCCESS (CS)

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Customer success (cs) - O foco é acompanhar o cliente desde o onboarding, guiando-o para um uso eficiente das funcionalidades essenciais e garantindo um relacionamento contínuo e de confiança. Este papel envolve oferecer treinamentos, acompanhar KPIs como churn e NPS, colaborar na resolução de problemas, e identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Buscamos alguém com excelente comunicação, empatia, experiência em CS ou áreas afins, e forte capacidade analítica para monitorar métricas e impulsionar o sucesso dos clientes.   Atividades: Onboarding de Clientes: Guiar novos clientes durante a fase inicial, garantindo que compreendam e utilizem as funcionalidades essenciais da solução. Gestão de Relacionamento: Manter contato regular com os clientes para entender suas necessidades, acompanhar o uso do produto e identificar oportunidades de crescimento. Educação e Treinamento: Oferecer treinamentos, webinars e conteúdos educacionais para capacitar os clientes no uso da plataforma. Acompanhamento de Métricas: Monitorar KPIs como churn, NPS (Net Promoter Score) e taxas de adoção para entender a satisfação dos clientes e detectar pontos de melhoria. Resolução de Problemas: Colaborar com as equipes internas para solucionar questões técnicas ou de usabilidade que possam impactar a experiência do cliente. Upsell e Cross-sell: Identificar e comunicar oportunidades de produtos ou serviços adicionais que possam trazer mais valor ao cliente. Perfil Ideal: Habilidades de comunicação e empatia para construir relacionamentos sólidos com clientes. Conhecimento técnico sobre o produto para oferecer orientações precisas e entender questões complexas. Experiência prévia em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas. Capacidade de análise para acompanhar KPIs e identificar áreas de melhoria.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......