Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS COORDINATOR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Coordinator - Queremos expandir com responsabilidade, abraçar as mudanças e comemorar junto Nossas vagas são na modalidade PJ, com contrato remoto e jornada flexívelComo Coordenador(a) de Sucesso do Cliente, você irá desenvolver, monitorar e acompanhar os processos e as pessoas da área, mas também vai garantir que o cliente atinja bons resultados. Se você é apaixonado por inovação, possui habilidades técnicas avançadas e experiência, esta vaga é para você! Buscamos pessoas com:Vivência com Gestão de ProjetosExperiência com a metodologia de CS e construção de relacionamentosConhecimento sobre o mercado de gestão de contratosExperiência com liderança de equipe Contamos com você para:Realizar reuniões periódicas com as áreas de Vendas, TI e Produto melhorando os processos das áreas com o intuito de deixar as ações da empresa mais inteligentesDesenvolver, monitorar e acompanhar os processos da área preenchendo as planilhas necessárias com intenção de gerir uma área mais eficienteFazer o acompanhamento das pessoas realizando reuniões de 1:1 a fim de dar feedbacks de pontos fortes e a serem desenvolvidosRealizar a gestão de indicadores de retenção (CSAT, NPS, Downsell, Churn) e Expansão (Upsell), contribuindo para decisões estratégicas de metas (definir e executar táticas e iniciativas) a fim de contribuir para o crescimento da empresaAcompanhar os indicadores de uso da plataforma (como healthscore) comunicando seus resultados para a equipe com o objetivo de manter todos alinhados sobre os clientes com maior possibilidade de churn e expansãoApresentar os Resultados mensalmente focando nos indicadores que estão fora da meta com o objetivo de definir um plano assertivo de recuperaçãoPlanejar estratégias de expansão implementando suas iniciativas a fim de atingir os resultados da áreaPlanejar de régua de comunicação/relacionamento com clientes informando atualizações, novidades e oportunidades expansão da plataforma a fim de manter uma comunicação assertiva com os clientesGerir carteira de clientes e parceiros de negócio que estão integrados ou revendendo a plataforma como um cliente mantendo follow ups recorrentes e a fim de manter um relacionamento estratégico com os parceirosDiferenciais:Experiências com SaaSVivência em StartupJá impactamos milhares de pessoas e continuamos crescendo. Vem fazer parte dessa revolução digital com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......