CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Setor: Serviços de Informação
Empresa que atua com soluções na área de Gestão de Informações Empresariais com foco no setor de atacado, comércio e varejo.
Atividades
Busca de um profissional para atuar no Customer Success, garantindo que novos clientes tenham uma experiência de excelência desde o primeiro contato.
O Analista de Onboarding será responsável por guiar o cliente na implementação dos serviços, garantir um atendimento consultivo e personalizado, além de assegurar o sucesso e retenção dos clientes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Conduzir o onboarding de novos clientes, assegurando a implementação correta dos serviços;
Realizar atendimento ativo e receptivo, garantindo suporte completo durante o processo de adoção da solução;
Atualizar cadastros e registrar informações no sistema ERP, garantindo histórico detalhado do cliente;
Acompanhar e orientar o cliente na elaboração e envio de documentos necessários;
Mapear necessidades e desafios do cliente, oferecendo suporte consultivo para otimização dos serviços contratados;
Identificar e sinalizar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e experiência do cliente;
Manter contato constante com os clientes para garantir engajamento, satisfação e retenção;
Interagir com as áreas responsáveis para resolução de possíveis impedimentos durante o onboarding;
Monitorar indicadores de sucesso, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas;
Escalar solicitações para os responsáveis de níveis superiores, quando necessário;
Manter o cliente informado sobre o andamento das suas solicitações e implementação do serviço.
REGIME: CLT
LOCAL: Pinhais | Paraná | Bairro Alphaville Graciosa
SALÁRIO: R$ 1.935,51
BENEFÍCIOS: VT, VR (R$ 22,00/dia), Plano de Saúde (Unimed) após 03 meses e Seguro de Vida.
HORÁRIO: Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de almoço
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Médio Completo (Graduação ou cursos na área de Customer Success serão diferenciais);
Conhecimento básico em recuperação de créditos e processos financeiros;
Domínio do Pacote Office e familiaridade com sistemas ERP;
Habilidade em atendimento consultivo e foco na experiência do cliente;
Facilidade para trabalho em equipe e resolução de problemas.
COMPETÊNCIAS:
Proatividade; Comunicação; Organização; Relacionamento Interpessoal; Dinamismo; Responsabilidade.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- Autocorp
- 51R$ - 51R$
- 01/04/2025
- 30/06/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
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