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CUSTOMER SUCCESS

Descrição da oferta de emprego

Olá, candidato(a).Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. 🚀Estamos em busca de um Customer Success, para fazer parte do time de uma Expert, que é autoridade em maquiagem e marketing para maquiadores. Especialista em ajudar mulheres a se tornarem referência, através de técnicas de marketing digital, atendimento e técnicas de maquiagem.Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝Estamos torcendo por você! 💚Principais responsabilidades da função:Realizar o contato diário com os clientes, oferecendo suporte, orientação e solução de problemas relacionados à plataforma e metodologia de atendimento;Garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas;Identificar possíveis obstáculos e propor soluções adequadas;Acompanhamento no onboarding do cliente;Manter registros precisos e atualizados de interações com os clientes, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes;Comunicar-se proativamente com os clientes, fornecendo atualizações, compartilhando recursos e promovendo engajamento contínuo;Coletar feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente;Identificar as dificuldades do cliente, apresentar a melhor maneira de resolvê-la;Acompanhamento do engajamento das clientes por métricas;Requisitos:Experiência comprovada como CS;Experiência comprovada no atendimento ao cliente, demonstrando habilidades em lidar com diversas demandas e fornecer suporte de qualidade;Conhecimento em métricas de Customer Success (CS), com a capacidade de medir e analisar indicadores-chave de desempenho para avaliar a satisfação dos clientes;Habilidades de comunicação efetiva para atender e orientar os clientes de forma clara, concisa e profissional;Experiência na gestão de relacionamentos com clientes, com a capacidade de estabelecer conexões sólidas, construir confiança e fortalecer parcerias duradouras;Conhecimento em metodologias e práticas de Customer Success, entendendo as melhores abordagens e estratégias para maximizar a satisfação e o sucesso dos clientes;Capacidade analítica para identificar e resolver problemas de forma eficiente, utilizando dados e informações relevantes para tomar decisões embasadas;Orientação a resultados, com a motivação e a determinação necessárias para alcançar metas e entregar resultados de alta qualidade;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Portus Digital
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2025
Data de expiração
  • 26/06/2025
Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

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