CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Analista de Onboarding será responsável por guiar o cliente na implementação dos serviços, garantir um atendimento consultivo e personalizado, além de assegurar o sucesso e retenção dos clientes.
RINCIPAIS ATIVIDADES.
onduzir o onboarding de novos clientes, assegurando a implementação correta dos serviços;Realizar atendimento ativo e receptivo, garantindo suporte completo durante o processo de adoção da solução;Atualizar cadastros e registrar informações no sistema ERP, garantindo histórico detalhado do cliente;Acompanhar e orientar o cliente na elaboração e envio de documentos necessários;Mapear necessidades e desafios do cliente, oferecendo suporte consultivo para otimização dos serviços contratados;Identificar e sinalizar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e experiência do cliente;Manter contato constante com os clientes para garantir engajamento, satisfação e retenção;Interagir com as áreas responsáveis para resolução de possíveis impedimentos durante o onboarding;Monitorar indicadores de sucesso, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas;Escalar solicitações para os responsáveis de níveis superiores, quando necessário;Manter o cliente informado sobre o andamento das suas solicitações e implementação do serviço.
EGIME.
CLTLOCAL.
Pinhais | Paraná | Bairro Alphaville GraciosaSALÁRIO.
R$ BENEFÍCIOS.
VT, VR (R$ /dia), Plano de Saúde (Unimed) após 03 meses e Seguro de Vida.
HORÁRIO.
Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de almoço
Detalhes da oferta
- AUTOCORP
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Plan and control customer and sales cycles... you will be responsible for biorad medisys latam p&l;, maintaining existing dealers and developing new dealer network... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products in urology......