Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS

Descrição da oferta de emprego

Cargo
Customer Success

Sua Missão:
Realizar acompanhamento e suporte de cliente, realizando reuniões de assessoramento e acompanhamento, Esse é um cargo de suporte, precisa ser uma pessoa versátil e organizada para cumprir bem esses dois espectros

Sobre a Empresa
Nosso objetivo é capacitar imigrantes a conquistarem a liberdade financeira por meio do Curso VD. Acreditamos que, com o conhecimento certo, qualquer pessoa pode mudar de vida e alcançar independência financeira.

Por que Trabalhar Conosco?
Na nossa equipe, valorizamos o crescimento profissional e o impacto positivo na vida dos nossos alunos. Trabalhar conosco significa:

• Crescimento Profissional: Fazer parte de um time inovador e em expansão.
• Impacto Real: Ajudar imigrantes a conquistarem sua liberdade financeira
• Ambiente Engajado: Trabalhar com uma equipe motivada e apaixonada pelo que faz.

Nosso Diferencial
• Método Comprovado: Nossos alunos aprendem a atuar de forma profissional no mercado de VD, mesmo sem experiência prévia.
• Educação Transformadora: Fornecemos treinamentos completos para ajudar nossos alunos a conquistar clientes e construir sua independência financeira.
• Comunidade Ativa: Criamos uma rede de apoio e troca de experiências entre alunos e especialistas.

O que esperamos de você?
Buscamos profissionais alinhados com nossos valores, que queiram fazer parte de uma equipe comprometida com resultados e transformação de vidas.

O que oferecemos:

Treinamento inicial sobre a empresa, produtos e técnicas de venda
Métricas de conversão bastante regulares com o bom desempenho do profissional.
Alta credibilidade e qualidade dos produtos ofertados
Desenvolvimento pessoal
Bonificações por desempenho
Boa remuneração
Plano de Carreira com aumento de remuneração

O que você precisa:

Laptop e celular
Boa comunicação verbal e bom português
Local adequado e exequível para ligações por zoom com clientes
Vestimenta formal e aparência profissional
Vontade de bater metas e ter altos resultados
Nível superior completo ou incompleto
Alinhamento com a cultura da empresa
Disponibilidade integral

Suas funções:

Liberar Acessos às plataformas e entregáveis dos produtos
Gerenciar agenda dos Encontros e Tutorias
Organizar carteira de clientes
Acompanhar o desenvolvimento dos clientes
Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa.
Prestar suporte relacionados a usabilidade dos produtos
Auxiliar na organização dos eventos presenciais
Criar área de membros e produtos nos gateways de pagamento
Confeccionar os contratos
Realizar Reunião de Boas Vindas

Outras informações sobre sua atuação:

Contratação: PJ
Local : Remoto
Horário: Integral

Remuneração
R$ 3.0000
Bônus por reuniões realizadas

Bônus por reunião de boas vindas realizada: R$ 50,00 ;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Full Sales System
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/03/2025
Data de expiração
  • 16/06/2025
Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... o contribute to the development......