Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Para essa oportunidade, buscamos um (a) profissional que já tenha atuado como Customer Success.
* Garantir a ativação, engajamento e sucesso dos clientes; * Realizar follow-ups periódicos, assegurando a satisfação e resolução de possíveis dúvidas ou problemas; * Analisar e acompanhar indicadores de desempenho dos clientes, propondo melhorias estratégicas; * Ensinar o cliente a utilizar nossas soluções de forma otimizada e alinhada aos seus objetivos; * Propor soluções personalizadas, sugerindo melhorias ou manutenções quando necessário; * Coletar feedbacks dos clientes para aprimorar nossos produtos e serviços; * Realizar atendimentos via WhatsApp, garantindo uma comunicação ágil e eficaz; * Entender e negociar solicitações pontuais com os clientes, sempre mantendo uma comunicação clara e assertiva; * Colaborar com a liderança e o time de projetos para acompanhar o desenvolvimento das entregas; * Adaptar a comunicação conforme o perfil de cada cliente, garantindo um relacionamento personalizado e de confiança.
Requisitos.
Experiência com atendimento remoto ao cliente; Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas; Facilidade em transmitir informações de forma remota ao cliente; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das às horas; Disponibilidade para atuar presencialmente; Habilidade para treinar o cliente com relação a utilização do software; Habilidade no esclarecimento de dúvidas dos clientes; Benefícios.
* Comissão conforme metas atingidas; * Vale alimentação.
R$ por dia trabalhado; * Plano de saúde UNIMED.
com mensalidade 100% custeada para o colaborador; * TAIP.
plano multibenefícios em saúde e bem-estar 100% custeado pela empresa para o colaborador, oferecendo UNIMED Odonto, telemedicina 24 horas por dia/ 7 dias por semana, consultas com psicológicos, psiquiátras e nutricionistas, seguro de vida, auxílio funeral, convênios e descontos exclusivos; * Anuênio.
programa interno de reconhecimento pelo tempo de casa, que bonifica mensalmente, com uma porcentagem progressiva sobre o salário do colaborador, a partir do primeiro ano de empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/03/2025
Data de expiração
  • 16/06/2025
Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... o contribute to the development......