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CUSTOMER SUCCESS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Atender clientes através de canais online e offline (chat, redes sociais, e-mail) para fornecer suporte e responder consultas.
- Iniciar atendimento comercial para vendas, apresentando propostas e oferecendo serviços conforme demanda e necessidade.
- Auxiliar clientes na resolução de problemas técnicos ou de uso do produto.
- Fornecer orientação sobre a plataforma SaaS e garantir sua utilização efetiva.
- Identificar e registrar feedback dos clientes para melhoria contínua do produto ou serviço.
- Pesquisar e coletar feedback e dados dos clientes para os departamentos responsáveis.
- Manter um relacionamento cordial e profissional com os clientes.
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo as necessidades individuais de cada cliente e seus objetivos, oferecendo suporte personalizado e recomendações para otimizar a experiência do cliente.
- Facilitar o processo de integração e treinamento para novos clientes.
- Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma de acordo com suas necessidades específicas durante o expediente, conforme a demanda dos canais online e da empresa, utilizando ferramentas de comunicação online da empresa, personalizando abordagens de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, seguindo os protocolos de atendimento da empresa, garantindo a satisfação do cliente e ajudar na retenção e fidelização.
- Coletar informações valiosas para a empresa, respeitando normas e leis vigentes.
- Promover o crescimento da empresa através de um serviço profissional e empático.
Requisitos.
Flexibilidade Empatia Comprometimento Comunicativo Desejável.
Formação em Administração, Direito, Jornalismo e/ ou areas correlatas.
Responsabilidades.
- Realizar sessões de treinamento individuais ou em grupo para garantir o entendimento completo dos recursos do produto.
Benefícios.
Vale Alimentação R$ (dia) Auxilio Combustível.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2025
Data de expiração
  • 12/06/2025
Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... o contribute to the development......