Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - Aqui na CEFIS o **usuário é o foco de todas as nossas decisões**. Queremos democratizar a educação de qualidade em todo o mundo e hoje somos o maior portal de educação corporativa do Brasil. Como todas as grandes empresas, **nos esforçamos para contratar os melhores e valorizamos a integridade, a excelência, o respeito, a inclusão e a colaboração. **No nosso dia-dia, **aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido, criativo e colaborativo que combina pessoas excepcionais e problemas difíceis. **Nossa **equipe é composta por um seleto grupo de talentos, composto por pessoas extraordinárias e altamente eficazes no que fazem**, criando soluções incríveis que se aproximam cada vez mais do nosso desafiador propósito. Topa embarcar nesse desafio com a gente?**Principais responsabilidades da vaga**:- **Atendimento e análise de demandas apresentadas pelos usuários; - Monitoramento e gerenciamento de usuários; - Criação e implantação de novos processos que contribuam com a experiência dos usuários e com a padronização do atendimento do setor; - Análise da jornada do cliente para identificar padrões de comportamento com o objetivo de agir proativamente; - Upsell, crossell e referral; - Elaboração e promoção de ações de retenção; - Tratamento de churn e pós-churn. **Requisitos e habilidades necessárias**:- **Ensino superior completo, desejável pós-graduação; - Alto nível de capacidade analítica; - Trabalhar com ferramentas de Excel e PowerPoint (nível avançado); - Experiência com grandenúmero de clientes; - Domínio da Língua Portuguesa (Leitura, interpretação e escrita); - Proatividade, bom relacionamento interpessoal, criatividade, empatia, foco em resultados e entregas de qualidade com organização. **O que você pode esperar de nós**:- Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. **Além de um ambiente descontraído e de muitos desafios, você ganha**:- **Salário alinhado às práticas de mercado; - Papel desafiador e ambicioso, com muita responsabilidade; - Flexibilidade e espaçopara contribuir com novos conhecimentos; - Plano de saúde;- Vale refeição e alimentação; - Vale transporte;-Possibilidade de trabalho remoto, mas:Se você quiser trabalhar durante alguns dias em nosso escritório que fica em São Carlos - SP, fique à vontade! Nosso espaço estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, jogos e descanso. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1. 301,35 - R$3. 000,00 por mêsHorário de trabalho:- Horário flexível
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......