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CUSTOMER SUCCESS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - Pessoas, inovação e respeito são pilares da nossa cultura. Queremos muito pessoas que tenham essas mesmas premissas como valores de vida para agregar ainda mais ao nosso time diverso. Se seu perfil for match com a nossa cultura, venha fazer parte desse time comprometido e apaixonado por tecnologia. Como customer success você sera responsável por garantir o sucesso do cliente. **O QUE PRECISAMOS**- Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de comunicação e administração- Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google workspace. - Excelente comunicação; afinal você vai conversar bastante com o cliente- Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade de relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. - Organização, facilidade com análise e interpretação de dados- Experiência no atendimento ao cliente e processos B2B,Exemplos de atividades:- Realizar todo o processo onboarding e implantação com o cliente- Aplicar e gerir as metodologias de CS- Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na utilização da plataforma, incentivando o uso de todas as funcionalidades da ferramenta; - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; - Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio- Gerenciamento de crises com clientes, gerenciando conflitos acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc). - Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa; - Antecipar, identificare resolver as dores do cliente- Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente. - Encantar para fidelizar- Reter clientes e evitar cancelamentos- Gerenciar indicadores da saúde do cliente, identificar clientes com saúde critica, planejar contato, fazer contato proativo e encaminhar soluções**CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA**- Conhecimento em Sense Data,- Conhecimento prévio do mercado imobiliário- Experiência em empresas de tecnologia. - Conhecimento e desenvolvimento de Dashboarding- Ter trabalhado previamente atendimento ao clienteVANTAGENS E BENEFÍCIOS:- Plano de saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento; - Seguro de vida;- Cartão de benefícios unificado (vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, ajuda de custo) para você usar como achar melhor; - Vale-transporte de usoflexível, você decide qual será seu meio de transporte; - Vale-alimentação sem nenhum desconto no seu salário; - Horário flexível e banco de horas; - No dress code - liberdade e autonomia para se vestir como quiser; - Licenças maternidade epaternidade ampliadas; - Apoio em capacitações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos, certificações e eventos), com até 100% de reembolso; - Ajuda de custo para trabalho em home office; - Plano de carreira bem definido, com evolução planejada em sua área; - Ambiente de trabalho diverso e descontraído, que facilita a comunicação, colaboração e desenvolvimento. Presencial em Belo HorizonteTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$2. 516,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas**Experiência**:- customer success (obrigatório)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......