Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - Definir escopo de projetos, levantando dados com clientes, parceiros internos e externos; Boa capacidade de negociação e resolução de problemas; Conhecimento em indicadores e métricas sobre a área de sucesso do cliente; Monitore e resolva proativamente os riscos à saúde das contas atribuídas; Seja um porta-voz das nossas estratégias com o cliente. **Requisitos**:Responsável pela construção da jornada dos clientes para manter a saúde mental e o crescimento geral do cliente; Definir os marcos da experiência; Mediar conflitos, monitorar a qualidade e retorno das interações; Realizar feedbacks, e apresentar relatórios gerenciais; Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; Solicitar e controlar osacessos aos sistemas utilizados no atendimento; Garantir que o cliente tenha os resultados esperados através de interações e relacionamentos com a Fluid; Atuar no processo de adoção, retenção e engajamento de clientes. Necessário experiência com jornada do cliente. Experiência com serviços de TI, trabalhando com SaaS, iPaaS é um diferencial. Fluência escrita e verbal é obrigatória. Fortes habilidades analíticas e organizacionais, com uma abordagem sistemática dos problemas. Customer success orientada para a entrega de pedidos e aumento de resultadosExcelente trabalho em equipe, permitindo que você forme relações de trabalho eficazes com pessoas em todos os níveis. DIFERENCIAISTer atuado em empresas de tecnologia (Construtec, Propitec, Varejo)InglêsO QUE VOCÊ ENCONTRA POR AQUITime descontraído e colaborativo; Trabalho remoto ou híbrido; Possibilidade de morar na Ilha da Magia! (Florianópolis - SC); Metodologias ágeis;Paixão por tecnologia; Day off no mês de aniversário; No Dress Code; queremos que você se sinta livre para ser quem é; Oportunidade de compartilhar conhecimento; Happy hours com o time;Encontros semanais de conversação em inglês; Reembolso para cursos e treinamentos. Analista3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......