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CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - Valorizamos a diversidade, a inclusão e o respeito. Procuramos profissionais de Customer Success que gostam de um ambiente colaborativo e amam contribuir. A vaga é remota, então pode trabalhar até da praia se você quiser!Missão do cargo:- Garantir a felicidade do cliente através de projetos de extrema qualidade entregues no prazo, para que seja possível criar uma parceria de longo prazo entre Fluxe e a contratante. **Responsabilidades**:- Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele comprou o nosso projeto até o desenvolvimento e pós-projeto (obra); - Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento e satisfação; - Aumentar o "Coeficiente de Fidelização" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha; - Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps; - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento, cumprimento de prazo, qualidade e satisfação dos clientes; - Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento foco em melhorias de gargalos; - Monitorar o desempenhodos Engenheiros, através do ponto de vista do cliente (gestão de prazos e demandas); - Conduzir o processo deOnboarding dos clientes; - Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas; - Integrar sucesso do cliente com gestão de projetos, garantindo entregas dentro do prazo. - Ser a ponte entre cliente e nossa empresa. **Requisitos**:- Perfil proativo, possui a capacidade de antecipar possíveis adversidades e trabalha arduamente para contorná-las; - Possui alta capacidadede persuasão, uma pessoa ousada com habilidades em impactar, motivar e influenciar pessoas; - Altamente comunicativo(a) e carismático(a): possui excelentes habilidades interpessoais; - Perfil empreendedor, étalentoso(a) para identificar oportunidades de novos negócios; - Lida bem com o feedback do cliente e tem maturidade para propor melhorias; - Foco total na solução e não no problema; - Organização para lidarcom alto volume de empresas e contatos com demandas distintas; - Forte resiliência paralidar com situações de crise e contorná-las; - Gosta de metas desafiadoras, é organizado(a) e detalhista; - Gosta de autonomia, é responsável e ama aprender coisas novas; - E o mais importante: consciência social :)Diferenciais (vai ser massa se tiver, mas se não tiver, a gente desenvolve):- Ter experiência como Customer Success ou atendimento ao cliente; - Ter conhecimento sobrealguma metodologia de gestão de projetos; - Conhecimento ou experiência na área de arquitetura/engenharia ou construção. Como é a vaga?- Vaga CLT de segunda a sexta, das 9h-18h; - Salário competitivo e vale benefícios flexíveis; - Gympass (é um programaque você pode usar academias em qualquer lugar do Brasil, dentro da rede parceira deles); - Ah, e ninguém merece trabalhar aos sábados né?O ambiente é colaborativo, super tranquilo e totalmente online. A gente usa algumas plataformas que ajudam a trazer essa proximidade do offline para dentro da internet. Se fez sentido para você tudo o que leu até agora, fica aqui nosso convite!Esperamos que role um match entre a gente!Vamos nessa?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......