Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - Nos dedicamos a melhorar a experiência e simplificar a negociação de residuos dos nossos clientes. Nos organizamos em squads, utilizamos metodologias ágeis, somos informais, colaborativos, valorizamos muito a empatia e o trabalho em equipe. Responsabilidades e atribuições:O objetivo do Customer Success é garantir que o cliente esteja sempre satisfeito com uma marca, estando presente em toda a jornada de um consumidor, inclusive antes de ele de fato se tornar um cliente da marca. Um Customer Success nada mais é do que o profissional responsável por desenvolver relacionamentos com consumidores que promovam a retenção e a fidelização de clientes. Esse profissional não mede esforços para garantir que os consumidores estejam plenamente satisfeitos. Demais atividades do Cargo:- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto ou serviço da empresa- Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência- Fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégica- Realizar follow-ups contínuos com o cliente para garantir a sua satisfação- Acompanhar toda a jornada do cliente- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização- Atuar e resolver pedidos e reclamações dos clientes- Diminuir a rotatividade de clientes- Colher feedbacks dos clientes- Atua de forma ativa no processo de pós-venda- Estimular o upsell e cross sell- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da empresaRequisitos e qualificações:Experiência profissional em vendas B2B de serviços em tecnologia, mínimo de 3 anos; Experiência em processo de Inside Sales; Experiência profissionalvendas e pós vendas, mínimo de 5 anos; Ter um bom networking;Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade, organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas; Empatia e rapport em vendas; Especialista em negociações; Facilidade em lidar com objeções; Experiência com ferramentas CRM; Paciência e resiliência. Esperamos que você tenha:Relacionamento interpessoal; Perfil orientado para o resultado; Facilidade atuar em ambientes com alto nível de cobrança; Autonomia, protagonismo e objetividade; Dinamismo e velocidade, bom poder de articulação, criatividade e proatividade, multi-task, versatilidade e flexibilidade; Ser agressivo nas negociações, para trazer os novos clientes para a companhia; Capacidade analítica e estratégica; Resiliência a mudanças;Raciocínio Lógico. Informações adicionaisCultura B2Ambiente descontraído e colaborativo; Cultura voltada para dados e que comemora cada conquista; Fazer parte de um time que trabalha com autonomia, engajamento e propósito para transformar o mercadoAmbiente aberto para inovação e criatividade; Avaliação para desenvolvimento de carreira; Horário flexível;Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado; Auxílio home office. Somos uma empresa 100% remota e isso significa que nosso time escolhem onde preferem trabalhar. Curtiu? Vem embarcar nessa com a genteTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2. 000,00 - R$2. 500,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresa- Trabalho remotoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semana- Horário flexívelPagamento adicional:- BônusConsiderações relacionadas à COVID-19:Trabalho remoto.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......