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CUSTOMER SUCCESS

Dores do Rio Preto - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

A RevisaPrev está revolucionando a previdência no Brasil ajudando pessoas a conquistarem uma aposentadoria justa! ?? Se você quer fazer parte de uma startup inovadora, com a missão de garantir uma aposentadoria justa, mudar vidas e se tornar a escolha óbvia para os brasileiros quando o assunto é aposentadoria, essa oportunidade é para você!?? Estamos em busca de uma pessoa que valorize a excelência no atendimento e busque superar as expectativas dos nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional no pós-venda. Se você é movido(a) por criar relacionamentos duradouros e satisfatórios, e é capaz de enfrentar desafios com proatividade, empatia e agilidade, queremos você no nosso time de Customer Success! ??Responsabilidades da posição:Realizar atendimento e suporte ao cliente via WhatsApp, assegurando rapidez e eficiência em cada interação;Solicitar e organizar documentos necessários, garantindo a clareza e precisão no processo;Solucionar dúvidas e demandas específicas dos clientes de forma personalizada e assertiva;Aprimorar continuamente a comunicação na operação de “pós-venda”, fortalecendo a confiança e a satisfação dos clientes;Monitorar e analisar indicadores de desempenho do setor, contribuindo para a melhoria contínua do atendimento;Desenvolver estratégias de retenção, garantindo que nossos clientes permaneçam satisfeitos e fiéis à nossa marca;Cultivar e manter relações positivas e duradouras com os clientes, sendo uma referência de suporte e acompanhamento para garantir a sua satisfação e lealdade.O que buscamos:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success será um diferencial;Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa, com foco em proporcionar uma experiência encantadora aos nossos clientes;Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente, mantendo a empatia e o compromisso com o cliente;Conhecimento de ferramentas de CRM e habilidade para monitorar e analisar indicadores de atendimento;Proatividade e resiliência para enfrentar desafios e contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.Por que fazer parte da RevisaPrev?Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o trabalho em equipe e o crescimento conjunto;Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento em uma startup em expansão;Flexibilidade e autonomia para desenvolver suas habilidades e construir uma jornada de sucesso conosco;Contrato PJ Na RevisaPrev, buscamos sempre fazer mais e melhor para transformar a experiência dos nossos clientes. Venha ser parte do nosso time e fazer a diferença! ??Salário:A combinarCargo:Assistente de Customer ServiceEmpresa:RevisaPrevSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informaçãoRamo:Serviços (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RevisaPrev
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......