CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Buscamos um Customer Success comprometido com nossa missão de gerar impacto positivo e fortalecer o sucesso de nossos clientes. Valorizamos profissionais com forte senso de responsabilidade e espírito colaborativo, que sejam simpáticos e tenham excelente habilidade de comunicação. A pessoa ideal é organizada, tem foco na resolução de problemas e atua de forma transparente. Procuramos alguém com visão de futuro, que saiba transformar desafios em oportunidades e que esteja em constante busca por aprimoramento e inovação. Se você deseja crescer ao lado de uma equipe focada em promover o bem-estar e transformar vidas, queremos conhecer você!
Responsabilidades e atribuições:
Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte;
Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços;
Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna;
Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza;
Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços;
Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas;
Criar e implementar planos de ação personalizados;
Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário.
Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo;
Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa;
Trabalhar junto a equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação;
Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno;
Gestão de dados de clientes;
Atingir metas propostas pela empresa;
Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão;
Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa;
Demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
Experiência anterior com Sucesso do Cliente;
Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão;
Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM;
Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace ;
Foco em relacionamento;
Iniciativa, vontade de aprender e de crescer;
Ótima comunicação (fala e escrita);
Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos sábados;
Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes;
Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.
Desejável:
Vivência em produção de eventos;
Vivência em vendas
Remuneração e outras informações:
Contratação: PJ
Remuneração fixa + variável
Segunda a quarta, presencial, e de quinta a sexta-feira, em regime de home office, das 9h às 19h.
Detalhes da oferta
- MOVA RECRUTAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......