CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
* Garantir a ativação, engajamento e sucesso dos clientes; * Realizar follow-ups periódicos, assegurando a satisfação e resolução de possíveis dúvidas ou problemas; * Analisar e acompanhar indicadores de desempenho dos clientes, propondo melhorias estratégicas; * Ensinar o cliente a utilizar nossas soluções soluções de forma otimizada e alinhada aos seus objetivos; * Propor soluções personalizadas, sugerindo melhorias ou manutenções quando necessário; * Coletar feedbacks dos clientes para aprimorar nossos produtos e serviços; * Realizar atendimentos via WhatsApp, garantindo uma comunicação ágil e eficaz; * Entender e negociar solicitações pontuais com os clientes, sempre mantendo uma comunicação clara e assertiva; * Colaborar com a liderança e o time de projetos para acompanhar o desenvolvimento das entregas; * Adaptar a comunicação conforme o perfil de cada cliente, garantindo um relacionamento personalizado e de confiança.
Requisitos.
Experiência com atendimento remoto ao cliente Facilidade em transmitir informações de forma remota ao cliente Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das às horas Instruções adicionais.
Jornada de 4 dias presenciais e 1 dia home office.
Benefícios.
Vale alimentação de R$ (por dia trabalhado); Anuênio.
bonificação por cada ano trabalhado; Plano odontológico (opcional e com mensalidade mais acessível); Plano de saúde (opcional e com mensalidade mais acessível).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Plan and control customer and sales cycles... intensive networking and relationship with kols, doctors, dealers and vendors... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables, implants and equipment......